Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows

Conformidade com a legislação da União Europeia (GDPR)

8 de julho de 2024

ID 202579

O Kaspersky Endpoint Security pode transmitir dados à Kaspersky quando:

  • Usar a Kaspersky Security Network.
  • Ativar o aplicativo com um código de ativação.
  • Atualizar módulos de aplicativos e bancos de dados de antivírus.
  • Seguir links na interface do aplicativo.
  • Executar a gravação do dump.

Independentemente da classificação de dados e do território do qual os dados são recebidos, a Kaspersky segue altos padrões de segurança de dados e emprega várias medidas legais, organizacionais e técnicas para proteger os dados dos usuários, para garantir a segurança e confidencialidade dos dados e também para assegurar o cumprimento dos direitos dos usuários garantidos pela legislação aplicável. O texto da Política de Privacidade está incluso no kit de distribuição do aplicativo e está disponível no Site da Kaspersky.

Antes de usar o Kaspersky Endpoint Security, leia com atenção a descrição dos dados transmitidos no Contrato de Licença do Usuário Final e na Declaração da Kaspersky Security Network. Se dados específicos transmitidos do Kaspersky Endpoint Security em qualquer um dos cenários descritos puderem ser classificados como dados pessoais de acordo com a legislação ou norma local, você deve garantir que tais dados sejam processados legalmente e obter o consentimento dos usuários finais para a coleta e transmissão desses dados.

Leia o Contrato de Licença do Usuário Final e visite o site da Kaspersky para saber mais sobre como recebemos, processamos, armazenamos e destruímos informações sobre o uso do aplicativo após você aceitar o Contrato de Licença do Usuário Final e concordar com a Declaração da Kaspersky Security Network. Os arquivos license.txt e ksn_<ID do idioma>.txt contêm o texto do Contrato de Licença de Usuário Final e a Declaração da Kaspersky Security Network e estão incluídos no kit de distribuição do aplicativo.

Se você não deseja transmitir dados à Kaspersky, pode desativar o fornecimento de dados.

Usando a Kaspersky Security Network

Ao usar a Kaspersky Security Network, você concorda em fornecer automaticamente os dados listados na Declaração da Kaspersky Security Network. Caso não concorde em fornecer esses dados à Kaspersky, use a Kaspersky Private Security Network (KPSN) ou desative o uso da KSN. Para mais detalhes sobre a KPSN, consulte a documentação do Kaspersky Private Security Network.

Ativar o aplicativo com um código de ativação

Ao usar um código de ativação, você concorda em fornecer automaticamente os dados listados no Contrato de Licença do Usuário Final. Se não concordar em fornecer esses dados à Kaspersky, use um arquivo de chave para ativar o Kaspersky Endpoint Security.

Atualizar módulos de aplicativos e bancos de dados de antivírus

Ao usar os servidores da Kaspersky, você concorda em fornecer automaticamente os dados listados no Contrato de Licença do Usuário Final. A Kaspersky requer essas informações para verificar se o Kaspersky Endpoint Security está sendo usado de forma legítima. Se você não concordar em fornecer essas informações à Kaspersky, use o Kaspersky Security Center para atualizações do banco de dados ou o Utilitário de atualização da Kaspersky.

Seguir links na interface do aplicativo

Ao usar links na interface do aplicativo, você concorda em fornecer automaticamente os dados listados no Contrato de Licença do Usuário Final. A lista precisa de dados transmitidos em cada link específico depende de onde o link está localizado na interface do aplicativo e qual problema ele pretende resolver. Se você não concordar em fornecer esses dados à Kaspersky, use a interface de aplicativo simplificada ou oculte a interface do aplicativo.

Armazenar despejos

Se você ativou a gravação do dump, o Kaspersky Endpoint Security criará um arquivo de dump que conterá todos os dados da memória dos processos do aplicativo no momento em que esse arquivo de dump foi criado.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.