Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows

Implementação por meio do Kaspersky Security Center

8 de julho de 2024

ID 176372

O Kaspersky Endpoint Security pode ser implementado em computadores dentro de uma rede corporativa de vários modos. Você pode selecionar o cenário de implementação mais conveniente para a sua organização ou combinar vários cenários de implementação ao mesmo tempo. O Kaspersky Security Center é compatível com os principais métodos de implementação a seguir:

  • Instalação do aplicativo usando o Assistente de Implementação de Proteção.

    O método de instalação padrão é conveniente se você estiver satisfeito com as configurações padrão do Kaspersky Endpoint Security e se a sua organização tiver uma infraestrutura simples que não exija configurações especiais.

  • Instalação do aplicativo usando a tarefa de instalação remota.

    Método de instalação universal, o qual permite definir as configurações do Kaspersky Endpoint Security e gerenciar com flexibilidade tarefas de instalação remota. A instalação do Kaspersky Endpoint Security consiste nas seguintes etapas:

    1. Criar um pacote de instalação.
    2. Criar uma tarefa de instalação remota.

O Kaspersky Security Center também oferece suporte a outros métodos de instalação do Kaspersky Endpoint Security, como a implementação em uma imagem do sistema operacional. Para obter detalhes sobre outros métodos de implementação, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.

Nesta seção

Instalação padrão do aplicativo

Criar um pacote de instalação

Atualização de bancos de dados no pacote de instalação

Criar uma tarefa de instalação remota

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.