A remoção de restos de objetos e dados após testar o funcionamento do Agente de Autenticação
Durante a desinstalação de aplicativo, se o Kaspersky Endpoint Security detectar objetos e dados que permaneceram no disco rígido de sistema depois da operação de teste do Agente de Autenticação, a desinstalação do aplicativo é interrompida e fica impossível até que esses objetos e dados sejam removidos.
Os objetos e dados podem permanecer no disco rígido do sistema após a operação de teste do Agente de Autenticação, somente em casos excecionais. Por exemplo, isso pode acontecer se o computador não tiver sido reiniciado após ser aplicada uma política do Kaspersky Security Center com configurações de criptografia, ou se o aplicativo falhar ao ser iniciado após a operação de teste do Agente de Autenticação.
É possível remover objetos e dados que permanecem no disco rígido do sistema pós a operação de teste do Agente de Autenticação das formas a seguir:
- Desativando a política do Kaspersky Security Center.
- Usando o Utilitário de restauração.
Para usar uma política do Kaspersky Security Center para remover objetos e dados que permaneceram depois da operação de teste do Agente de Autenticação:
- Aplique no computador uma política do Kaspersky Security Center com configurações definidas para decriptografar todos os discos rígidos de computador.
- Inicie o Kaspersky Endpoint Security.
Para remover informações sobre a incompatibilidade do aplicativo com o Agente de Autenticação,
insira o comando avp pbatestreset
na linha de comando.