Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows

Ativação do KES com uma chave do KSWS

8 de julho de 2024

ID 224524

Depois de instalar o aplicativo, é possível ativar o Kaspersky Endpoint Security for Windows (KES) utilizando uma chave de licença do Kaspersky Security for Windows Server (KSWS). O processo de ativação após a migração depende do método de ativação do KSWS (consulte a tabela abaixo).

O Kaspersky Endpoint Security não é compatível com a licença do Kaspersky Security for Storage. Para funcionar com essa licença, use o Kaspersky Security for Windows Server.

Para ativar o KES com a chave KSWS, é possível apenas usar o código de ativação. Se você estiver usando um arquivo de chave para ativar o aplicativo, entre em contato com o Suporte Técnico para obter um arquivo de chave do Kaspersky Endpoint Security.

Ativação do Kaspersky Endpoint Security for Windows com uma chave do Kaspersky Security for Windows Server

Método de ativação do Kaspersky Security for Windows Server

Migração da chave para o Kaspersky Endpoint Security for Windows.

Distribuição automática da chave de licença do KSWS para computadores.

Caso a distribuição automática de chaves esteja ativada nas propriedades da chave de licença do KSWS, o KES será automaticamente ativado com a chave do KSWS.

A chave do KSWS é adicionada por uma tarefa.

Caso o KSWS seja ativado utilizando a tarefa, a chave de licença do KSWS será excluída durante a migração do KSWS. É necessário ativar o aplicativo novamente. Por exemplo, é possível adicionar uma chave de licença ao pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

A chave do KSWS é adicionada localmente na interface do aplicativo.

Caso o KSWS seja ativado localmente utilizando o Assistente de ativação do aplicativo, a chave de licença do KSWS será excluída durante a migração do KSWS. É necessário ativar o aplicativo novamente. Por exemplo, é possível adicionar uma chave de licença ao pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

A chave do KSWS é adicionada ao pacote de instalação.

Caso o KSWS seja ativado utilizando a chave do pacote de instalação, a chave de licença do KSWS será excluída durante a migração do KSWS. É necessário ativar o aplicativo novamente. Por exemplo, é possível adicionar uma chave de licença ao pacote de instalação do Kaspersky Endpoint Security for Windows.

Imagem de máquina virtual paga (Amazon Machine Image – AMI) na Amazon Web Services (AWS).

Caso tenha comprado o Kaspersky Security Center como uma imagem de máquina virtual paga (Amazon Machine Image – AMI) na Amazon Web Services (AWS), não é necessário ativar o KES. Nesse caso, o Kaspersky Security Center usa a assinatura da AWS que já está adicionada ao aplicativo.

Imagem gratuita e pronta do Kaspersky Security Center com sua própria licença (o modelo Bring Your Own License – BYOL).

Caso esteja usando uma imagem gratuita e pronta do Kaspersky Security Center com sua própria licença em um ambiente na nuvem (o modelo Bring Your Own License – BYOL), é necessário ativar o aplicativo usando qualquer método disponível. Será necessário possuir uma licença do Kaspersky Hybrid Cloud Security.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.