Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows

Interface

8 de julho de 2024

ID 178492

Você pode definir as configurações da interface do aplicativo.

Configurações da interface

Parâmetro

Descrição

Integração com usuário

(disponível apenas no console do Kaspersky Security Center)

Exibir interface simplificada. Em um computador cliente, a janela principal do aplicativo está inacessível e apenas o ícone na área de notificação do Windows está disponível. No menu de contexto do ícone, o usuário pode executar um número limitado de operações com o Kaspersky Endpoint Security. O Kaspersky Endpoint Security também exibe notificações acima do ícone do aplicativo.

Exibir interface do usuário. Em um computador cliente, a janela principal do Kaspersky Endpoint Security e o ícone na área de notificação do Windows estão disponíveis. No menu de contexto do ícone, o usuário pode executar operações com o Kaspersky Endpoint Security. O Kaspersky Endpoint Security também exibe notificações acima do ícone do aplicativo.

Seção Ocultar monitoramento de atividades do aplicativo. No computador cliente, na janela principal do Kaspersky Endpoint Security, o botão Monitoramento de atividades do aplicativo não está disponível. O Monitoramento de atividades do aplicativo é uma ferramenta desenvolvida para exibir informações sobre a atividade de aplicativos no computador de um usuário em tempo real.

Não exibir. Em um computador cliente, nenhum sinal da operação do Kaspersky Endpoint Security é exibido. O ícone na área de notificação do Windows e as notificações não estão disponíveis.

Configurações de notificações

Uma tabela com as configurações de notificações sobre eventos de níveis de importância diferentes que podem ocorrer durante a operação de um componente, uma tarefa ou do aplicativo inteiro. O Kaspersky Endpoint Security mostra notificações sobre esses eventos na tela, envia-os por e-mail ou registra-os.

Configurações de notificação por e-mail

Configurações do servidor SMTP para entrega de notificações sobre eventos registrados durante o funcionamento do aplicativo.

Por padrão, o Kaspersky Endpoint Security usa as configurações de notificação por e-mail do Kaspersky Security Center. Para obter mais detalhes sobre as configurações de notificações por e-mail, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center.

Se precisar configurar notificações por e-mail individuais, você pode editar as seguintes configurações:

  • Endereço do remetente. Endereço de e-mail do remetente. Não é recomendado usar um endereço inexistente.
  • Servidor SMTP. Um ou mais endereços de servidores de e-mail de sua organização (por exemplo, mail.empresa.com). É possível inserir um endereço IP (IPv4 ou IPv6).

    Para autenticar o usuário no servidor SMTP, insira as credenciais do remetente nos campos correspondentes. Para testar as notificações por e-mail, você pode enviar uma mensagem de teste.

  • End. do destinatário. Endereços de e-mail dos destinatários para os quais o aplicativo enviará notificações.
  • Modo de envio. Modo de envio de notificações por e-mail. O Kaspersky Endpoint Security pode enviar mensagens imediatamente quando ocorre um evento; de forma alternativa, a solução pode seguir uma programação pré-configurada.

Mostrar o status do aplicativo na área de notificações

Categorias de eventos do aplicativo que fazem com que o ícone do Kaspersky Endpoint Security seja alterado na área de notificação da barra de tarefas do Microsoft Windows (Ícone do aplicativo com o status “Aviso”. ou Ícone do aplicativo com o status “Desativado”.) e resultam em uma notificação pop-up.

Notificações de status do banco de dados antimalware local

Configurações de notificações sobre bancos de dados de antivírus desatualizados utilizados pelo aplicativo.

Proteção por senha

Se o botão de alternância estiver ativado, o Kaspersky Endpoint Security solicitará uma senha ao usuário quando ele tentar executar uma operação que esteja dentro do escopo da Proteção por senha. O escopo de proteção por senha inclui operações proibidas (como desativar componentes de proteção) e as contas de usuário às quais o escopo de proteção por senha é aplicado.

Depois que a Proteção por senha é ativada, o Kaspersky Endpoint Security solicita que você defina uma senha para executar operações.

Suporte ao usuário / Links para recursos da Web

(disponível apenas no console do Kaspersky Security Center)

Lista de links a recursos da Web que contêm informações sobre suporte técnico do Kaspersky Endpoint Security. Os links adicionados são exibidos na janela Suporte da interface local do Kaspersky Endpoint Security em vez dos links padrão.

Suporte ao usuário / Descrição

(disponível apenas no console do Kaspersky Security Center)

Mensagem exibida na janela Suporte da interface local do Kaspersky Endpoint Security.

Consulte também: Gerenciar o aplicativo por meio da interface local

Interface de aplicativo simplificada

Proteção por senha

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