Kaspersky Endpoint Security 12 for Windows

Renovar a assinatura

8 de julho de 2024

ID 124701

Quando você usa o aplicativo com uma assinatura, o Kaspersky Endpoint Security contata automaticamente o servidor de ativação em intervalos específicos até que sua assinatura expire.

Se você usar o aplicativo com uma assinatura ilimitada, o Kaspersky Endpoint Security verifica automaticamente o servidor de ativação para detectar chaves renovadas no modo de segundo plano. Se uma chave estiver disponível no servidor de ativação, o aplicativo adiciona-a substituindo a chave anterior. Dessa forma, a assinatura ilimitada do Kaspersky Endpoint Security é renovada sem envolvimento do usuário.

Se você estiver usando o aplicativo com uma assinatura limitada, na data de expiração da assinatura (ou na data de expiração do período de carência de renovação de assinatura) o Kaspersky Endpoint Security notifica-o sobre isso e deixa de tentar renovar a assinatura automaticamente. Nesse caso, o Kaspersky Endpoint Security comporta-se da mesma forma como quando uma licença comercial do aplicativo expira: o aplicativo é executado sem atualizações e o Kaspersky Security Network fica indisponível.

Você pode renovar a assinatura no site do provedor do serviço.

Para visitar o site do provedor do serviço a partir da interface do aplicativo:

  1. Na janela principal do aplicativo, acesse a seção Licença.
  2. Clique Entrar em contato com o provedor de assinaturas.

É possível fazer a atualização de status da assinatura manualmente. Isso poderá ser necessário se a assinatura tiver sido renovada após o período de carência e o aplicativo não tiver atualizado o status da assinatura automaticamente.

A janela com as informações sobre a licença. O usuário pode atualizar o status da assinatura, entrar em contato com o provedor de assinatura ou remover a licença.

Renovar a assinatura

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.