Conectar o computador ao portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security

13 de agosto de 2019

ID 85311

Para conectar um computador ao portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security.

  1. Instale o Kaspersky Small Office Security no computador cuja proteção você deseja gerenciar.
  2. Abra a janela principal do aplicativo.
  3. Clique no botão Console de gerenciamento.
  4. Na janela Console de gerenciamento, clique no botão Conectar o computador ao portal.
  5. Insira a senha do administrador na janela Proteção por senha. Esta etapa está presente se a opção proteção de acesso ao gerenciamento de aplicativo estiver ativada.
  6. Na janela Conectar ao Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security, execute uma das seguintes ações:
    • Se você já tiver registrado uma conta de administrador no portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security, preencha os campos do formulário de conexão e conecte-se ao portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security.
    • Se você ainda não tiver registrado uma conta no portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security, clique no botão Registrar conta de administrador e conclua o procedimento de registro na janela Criar conta de administrador que se abre.

O portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security, com a seção Dispositivos exibida, é aberto na janela do navegador, por padrão. Agora você pode gerenciar a proteção nesse computador remotamente através do portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.