Como enviar arquivos de dados

13 de agosto de 2019

ID 71115

Depois de criados, os arquivos de rastro e o relatório de estado do sistema devem ser enviados a especialistas de Suporte técnico da Kaspersky Lab.

Você necessitará de um número de solicitação para carregar arquivos para o servidor do Suporte Técnico. Esse número está disponível no portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security quando você tem uma solicitação ativa.

Para carregar os arquivos de dados no servidor do Suporte Técnico:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Botão Suporte na parte inferior da janela.

    A janela Suporte Técnico da Kaspersky Lab é aberta.

  3. Clique no link Ferramentas de Suporte para abrir a janela Ferramentas de Suporte.
  4. Na janela que abre, clique no link Enviar relatório para o Suporte Técnico para abrir a janela Enviar relatório.
  5. Selecione as caixas ao lado dos dados que você deseja enviar ao Suporte Técnico.
  6. Insira o número atribuído à sua solicitação pelo Suporte Técnico.
  7. Clique no botão Enviar relatório.

Os arquivos de dados selecionados são compactados e enviados ao servidor do Suporte Técnico.

Se você não conseguiu enviar os arquivos por qualquer motivo, os arquivos de dados poderão ser armazenados no seu computador e, posteriormente, enviados a partir do Console de gerenciamento do portal Kaspersky Small Office Security.

Para salvar os arquivos de dados no disco:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Botão Suporte na parte inferior da janela.

    A janela Suporte Técnico da Kaspersky Lab é aberta.

  3. Na janela que é exibida, clique no link Ferramentas de suporte para abrir a janela Ferramentas de suporte.
  4. Na janela que abre, clique no link Enviar relatório para o Suporte Técnico para abrir a janela Enviar relatório.
  5. Selecione os tipos de dados para salvar no disco:
    • Informações do sistema operacional. Selecione essa caixa para salvar informações sobre o sistema operacional no seu computador para o disco.
    • Dados recebidos para análise. Selecione essa caixa para salvar arquivos de rastreio de aplicativos para o disco. Clique no link <número de arquivos>, <volume de dados> para abrir a janela Dados recebidos para análise. Marque as caixas de seleção ao lado dos arquivos de rastreio que você deseja salvar.
  6. Clique no link Salvar relatório no computadorpara abrir a janela para salvar um arquivos com arquivos de dados.
  7. Especifique o nome do arquivo comprimido e confirme a gravação.

O arquivo comprimido criado pode ser enviado para o Suporte Técnico a partir do portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security.

 

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