Coletar informações para o Suporte Técnico

13 de agosto de 2019

ID 84091

Depois de notificar os especialistas do Suporte Técnico sobre um problema, eles podem solicitar que você crie um relatório com informações sobre o sistema operacional e o envie para o Suporte Técnico. Além disso, os especialistas do Suporte Técnico podem solicitar que você crie um arquivo de rastreamento. O arquivo de rastreamento permite rastrear o processo de realizar comandos do aplicativo, passo a passo, e determinar a etapa da operação do aplicativo em que o erro ocorre.

Para fornecer um melhor suporte sobre questões relativas ao funcionamento do aplicativo, os especialistas do Suporte Técnico podem solicitar que você faça alterações temporárias nas configurações do aplicativo para fins de depuração enquanto os diagnósticos estiverem em andamento. Para fazer isso, você poderá ter que executar as seguintes ações:

  • Reunir informações de diagnóstico extensas
  • Configurar componentes individuais do aplicativo ao alterar configurações especiais que não estão disponíveis através da interface padrão do usuário
  • Reconfigurar o armazenamento e o envio de informações de diagnósticos coletadas
  • Configurar a interceptação do tráfego de rede e salvar o tráfego de rede em um arquivo

Os especialistas do Suporte Técnico irão fornecer-lhe todas as informações necessárias para executar essas ações (instruções passo a passo, configurações a serem alteradas, scripts, recursos adicionais de linha de comando, módulos de depuração, etc.) e irão informá-lo sobre quais dados serão coletados para fins de depuração. Após as informações estendidas de diagnóstico terem sido coletadas. elas são salvas no computador do usuário. Os dados coletados não são enviados automaticamente para a Kaspersky Lab.

Aconselhamos que você execute as ações anteriores somente sob a orientação de um especialista do Suporte Técnico após receber instruções para fazê-lo. Alterar por conta própria as configurações do aplicativo em formas não descritas na Ajuda ou não recomendas pelos especialistas do Suporte Técnico, pode provocar lentidões e erros fatais do sistema operacional, reduzir o nível de proteção do seu computador e danificar a disponibilidade e integridade das informações processadas.

Nesta seção

Como criar um relatório de estado do sistema operacional

Como enviar arquivos de dados

Sobre o conteúdo e o armazenamento de arquivos de dados de serviço

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