Obter suporte técnico no portal de Console de gerenciamento do Kaspersky Small Office Security

13 de agosto de 2019

ID 35517

Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security é um recurso online único para gerenciar a proteção dos seus dispositivos e códigos de ativação para aplicativos da Kaspersky Lab e para solicitar suporte técnico.

Para acessar o portal de Console de gerenciamento do Kaspersky Small Office Security, você tem que se registrar. Para isso, insira seu endereço de email e crie uma senha.

Você pode receber suporte técnico no portal Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security de três formas:

  • Enviar solicitações por email para o Suporte Técnico
  • Entrar em contato com o Suporte Técnico sem usar o email
  • Rastrear o status das suas solicitações em tempo real

Você pode também visualizar um histórico completo das suas solicitações de suporte técnico.

Solicitação por email para o Suporte Técnico

Você deve especificar as seguintes informações na sua solicitação por email para o Suporte Técnico:

  • O assunto da mensagem
  • Nome do aplicativo e número da versão
  • Nome e número da versão do sistema operacional
  • Descrição do problema

Um especialista do Suporte Técnico enviará uma resposta à sua pergunta para o portal Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security e para o endereço de e-mail que você especificou durante o registro.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.