Como enviar feedback sobre Safe Money

13 de agosto de 2019

ID 126790

Você pode enviar seu feedback para a Kaspersky Lab sobre a operação do componente Safe Money ou relatar um problema neste componente.

Para enviar comentário na operação do componente Safe Money:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Safe Money.

    A janela Safe Money é exibida. Se você estiver abrindo a janela pela primeira vez, o Kaspersky Small Office Security oferecerá para mostrar como o Safe Money funciona. Você pode omitir este tour informativo.

  3. Clique no link Enviar feedback para abrir uma janela na qual você pode deixar seu feedback sobre o desempenho do componente Safe Money.
  4. Avalie o Safe Money em uma escala de 5 pontos, escolhendo de 1 a 5 estrelas.
  5. Para adicionar um comentário ao seu feedback, insira o texto do comentário no campo Detalhes.
  6. Clique no botão Enviar.

Se você experimentar um problema ao usar o Navegador protegido, informe à Kaspersky Lab.

Para informar um problema do Navegador Protegido:

  1. Clique no link Reportar um problema na janela pop-up Navegador Protegido do Kaspersky Small Office Security no canto inferior direito do Navegador protegido.

    A janela que se abre permite informar um problema do Safe Money.

  2. Na lista suspensa Problema, selecione o item que mais exatamente descreve o problema:
    • Eu não utilizo. Selecione este item se não estiver usando o Safe Money ou decidiu cancelar o uso do Safe Money.
    • O site demora para abrir. Selecione esse item se o site levar mais tempo para abrir do que em um navegador comum.
    • O Navegador Protegido inicia quando não é necessário. Selecione este item se os sites que não exigem o uso do Safe Money estiverem se abrindo no Navegador Protegido.
    • A autorização do site falha. Selecione este item se ocorrerem erros durante as tentativas de autorização de um site aberto no Navegador Protegido.
    • O site não abre ou abre incorretamente. Selecione este item se os sites não estiverem abertos no Navegador Protegido ou forem exibidos com erros ou distorções.
    • Há erros de verificação de certificado no site. Selecione este item se aparecerem mensagens de erro durante a validação dos certificados do site.
    • Não é possível fazer uma captura quando o Navegador protegido está em execução. Selecione este item se as capturas de tela não estiverem sendo criadas no Navegador Protegido.
    • Erros ao inserir dados do teclado ou da área de transferência. Selecione este item se os erros ocorrerem durante a entrada de dados no Navegador Protegido.
    • Uma página da Web no Navegador protegido não imprime. Selecione este item se não for possível imprimir uma página aberta de um site.
    • Aparece uma mensagem avisando sobre atualizações importantes não instaladas do sistema operacional. Selecione este item se for exibida a mensagem "Atualizações críticas do sistema não foram instaladas" ao executar o Navegador Protegido.
    • Há outro navegador executando como Navegador protegido. Selecione este item se o Navegador Protegido for aberto em um navegador diferente daquele no qual você começou.
    • Erros durante o funcionamento. Selecione este item se o Navegador Protegido retornar um erro.
    • Outro. Selecione esse item se o problema que você enfrentou não for coberto pelos outros itens.
  3. Para enviar informações adicionais sobre seu problema à Kaspersky Lab, insira a descrição no campo de texto Detalhes.
  4. Clique no botão Enviar.

Se o aplicativo não conseguir enviar o seu comentário (por exemplo, a conexão com a Internet não está disponível), este comentário será salvo no seu computador. O comentário é armazenado abertamente durante 30 dias.

Você pode enviar comentários sobre a operação do componente Safe Money até 10 vezes por dia.

Você também pode enviar comentários depois que o componente Safe Money for desativado. Depois que o componente é desativado, você pode enviar o comentário uma vez por mês.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.