Como restaurar um arquivo excluído ou desinfectado pelo aplicativo

13 de agosto de 2019

ID 70904

A Kaspersky Lab recomenda que você evite restaurar objetos excluídos e desinfectados, pois eles podem representar uma ameaça ao computador.

Para restaurar um objeto excluído ou desinfectado, você pode usar sua cópia de backup criada pelo aplicativo durante a verificação do objeto.

O Kaspersky Small Office Security não desinfeta aplicativos a partir dos aplicativos da Windows Store. Se os resultados da verificação indicarem que tal aplicativo é perigoso, ele é excluído de seu computador.

Quando um aplicativo da Windows Store for excluído, o Kaspersky Small Office Security não cria uma cópia backup do mesmo. Para restaurar esses objetos, você deve usar ferramentas de recuperação do seu sistema operacional (para obter informações detalhadas, consulte a documentação do sistema operacional instalado no computador) ou atualize os aplicativos a partir da Windows Store.

Para restaurar um arquivo excluído ou desinfectado pelo aplicativo:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Mais ferramentas, na parte inferior da janela principal, para abrir a janela Ferramentas.
  3. Na janela Ferramentas, vá para a seção Segurança.
  4. Na seção Segurança, clique no link Quarentena para abrir a janela Quarentena.
  5. Na janela Quarentena que é exibida, selecione o arquivo desejado na lista e clique no botão Restaurar.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.