Início rápido
21 de fevereiro de 2024
ID 194355
Leia esta seção para iniciar o uso do Kaspersky Security for Microsoft Office 365. A seção contém dicas sobre como iniciar a proteção dos seus serviços do Office 365.
Depois de executar o cenário de início rápido, seus serviços do Office 365 ficarão protegidos. O cenário de início rápido contém as seguintes etapas:
- Criação de uma conta
Para começar a usar o Kaspersky Security for Microsoft Office 365, é necessário criar uma conta no portal do Kaspersky Business Hub.
- Criação de uma área de trabalho
Após criar a conta, crie sua primeira área de trabalho .
É de extrema importância que você crie uma área de trabalho separada para cada empresa com uma organização distinta do Office 365. Não é possível conectar organizações diferentes do Office 365 ao mesma área de trabalho.
- Conexão aos serviços do Office 365
Após criar uma área de trabalho da empresa, você será redirecionado para o Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365, onde deve conectar sua área de trabalho à sua organização do Office 365.
Acesse a guia Introdução da seção Painel de informações e conceda acesso limitado para sua organização do Office 365 para proteger os serviços do Office 365.
- Gerenciamento da proteção
Após estabelecer a conexão, habilite e configure a proteção para os serviços do Office 365.
Acesse a seção Configurações de proteção e aplique as políticas de segurança padrão para proteger as caixas de e-correio do Exchange Online, os arquivos do OneDrive ou os sites do SharePoint Online de toda a empresa.
- Ativar o aplicativo
Após habilitar e configurar a proteção para os serviços do Office 365, é recomendado ativar a licença comercial para garantir a operação ininterrupta do aplicativo.
É possível ativar o aplicativo na seção Licença.
Caso tenha algum problema ao trabalhar com o aplicativo, é possível encontrar a solução em outras fontes de informação ou entrar em contato com o Suporte técnico.