Fontes de informação sobre o aplicativo e Suporte Técnico

21 de fevereiro de 2024

ID 148150

Fontes de informações sobre o aplicativo

Você pode encontrar informações sobre o aplicativo nas seguintes fontes:

Entrar em contato com o Suporte Técnico

Se você não conseguir encontrar uma solução para o seu problema na documentação do aplicativo ou em uma das fontes de informação sobre o aplicativo, recomendamos entrar em contato com o Suporte Técnico. Os especialistas do Suporte Técnico responderão a todas as suas perguntas sobre instalação e utilização do aplicativo.

Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, leia as regras de suporte.

É possível entrar em contato enviando uma solicitação para o Serviço de Atendimento ao cliente da Kaspersky, por meio do portal Kaspersky CompanyAccount.

É possível registrar todos os funcionários da sua organização em uma única conta na Kaspersky CompanyAccount. Uma conta única permite gerenciar de modo centralizado as solicitações eletrônicas de funcionários registrados na Kaspersky e também gerenciar os privilégios desses funcionários via Kaspersky CompanyAccount.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.