Filtrar a lista de itens em quarentena
21 de fevereiro de 2024
ID 149228
É possível filtrar a lista de itens em quarentena usando um ou vários critérios: data da detecção pelo aplicativo, status atribuído, nível de acesso, tipo de tráfego, tipo de verificação, localização do armazenamento, serviço e/ou outros detalhes especificados no campo de pesquisa. As condições de filtragem são combinadas usando o operador lógico AND (E). Os itens em quarentena que não correspondem aos critérios de filtragem não são exibidos na lista.
Para filtrar a lista de itens em quarentena:
- Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
- Na área esquerda da página, selecione a seção Quarentena.
- Especifique um ou vários critérios de filtragem.
- Para filtrar itens em quarentena por mensagem ou data de detecção do arquivo:
- Clique no cabeçalho da coluna Data de detecção.
- Especifique a ordem da lista ao clicar em Crescente ou nos botões Decrescente. A ordem atual é exibida pela seta para cima ou para baixo ao lado do cabeçalho da coluna.
- Clique no botão Especifique o período e especifique o intervalo necessário de datas.
- Clique no botão Aplicar.
- Para filtrar os itens em quarentena por status, nível de acesso, tipo de tráfego, tipo de verificação, armazenamento ou serviço, clique no cabeçalho da coluna correspondente e deixe apenas as caixas de seleção ao lado dos status que deseja incluir no filtro.
- Para alterar a ordem da lista dos itens em quarentena de acordo com a sua cardinalidade (ascendente ou descendente), clique no cabeçalho da coluna Cardinalidade. A ordem atual é exibida pela seta para cima ou para baixo ao lado do cabeçalho da coluna.
- Para filtrar itens em quarentena por categorias do Data Discovery:
- Clique no cabeçalho da coluna Categorias.
O painel Categorias do Data Discovery abrirá do lado direito da janela.
- Marque as caixas de seleção ao lado das detecções de dados confidenciais que deseja exibir.
- Clique no botão Aplicar.
- Clique no cabeçalho da coluna Categorias.
- Caso deseje filtrar os itens em quarentena por outros detalhes, insira uma palavra-chave no campo de pesquisa e clique no botão Pesquisar no canto superior direito do console de gerenciamento.
- Para filtrar itens em quarentena por mensagem ou data de detecção do arquivo:
Para remover o filtro:
- Para remover o filtro por data, clique na coluna Data de detecção, clique no botão Especifique o período e, então, clique em Redefinir.
- Para remover o filtro por status, nível de acesso, cardinalidade, tipo de tráfego, tipo de verificação, armazenamento ou serviço, clique no cabeçalho da coluna correspondente e marque as caixas de seleção ao lado de todos os valores disponíveis.
- Para remover o filtro por outros detalhes, limpe o texto do campo de pesquisa e clique no botão Pesquisar.
- Para remover todos os filtros selecionados, clique no botão Redefinir filtros.
Se os dados da Quarentena forem atualizados na lista recarregando a página web correspondente no navegador, os filtros selecionados permanecerão ativos.