Filtrar a lista de itens em quarentena

21 de fevereiro de 2024

ID 149228

É possível filtrar a lista de itens em quarentena usando um ou vários critérios: data da detecção pelo aplicativo, status atribuído, nível de acesso, tipo de tráfego, tipo de verificação, localização do armazenamento, serviço e/ou outros detalhes especificados no campo de pesquisa. As condições de filtragem são combinadas usando o operador lógico AND (E). Os itens em quarentena que não correspondem aos critérios de filtragem não são exibidos na lista.

Para filtrar a lista de itens em quarentena:

  1. Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
  2. Na área esquerda da página, selecione a seção Quarentena.
  3. Especifique um ou vários critérios de filtragem.
    • Para filtrar itens em quarentena por mensagem ou data de detecção do arquivo:
      • Clique no cabeçalho da coluna Data de detecção.
      • Especifique a ordem da lista ao clicar em Crescente ou nos botões Decrescente. A ordem atual é exibida pela seta para cima ou para baixo ao lado do cabeçalho da coluna.
      • Clique no botão Especifique o período e especifique o intervalo necessário de datas.
      • Clique no botão Aplicar.
    • Para filtrar os itens em quarentena por status, nível de acesso, tipo de tráfego, tipo de verificação, armazenamento ou serviço, clique no cabeçalho da coluna correspondente e deixe apenas as caixas de seleção ao lado dos status que deseja incluir no filtro.
    • Para alterar a ordem da lista dos itens em quarentena de acordo com a sua cardinalidade (ascendente ou descendente), clique no cabeçalho da coluna Cardinalidade. A ordem atual é exibida pela seta para cima ou para baixo ao lado do cabeçalho da coluna.
    • Para filtrar itens em quarentena por categorias do Data Discovery:
      • Clique no cabeçalho da coluna Categorias.

        O painel Categorias do Data Discovery abrirá do lado direito da janela.

      • Marque as caixas de seleção ao lado das detecções de dados confidenciais que deseja exibir.
      • Clique no botão Aplicar.
    • Caso deseje filtrar os itens em quarentena por outros detalhes, insira uma palavra-chave no campo de pesquisa e clique no botão Pesquisar no canto superior direito do console de gerenciamento.

Para remover o filtro:

  • Para remover o filtro por data, clique na coluna Data de detecção, clique no botão Especifique o período e, então, clique em Redefinir.
  • Para remover o filtro por status, nível de acesso, cardinalidade, tipo de tráfego, tipo de verificação, armazenamento ou serviço, clique no cabeçalho da coluna correspondente e marque as caixas de seleção ao lado de todos os valores disponíveis.
  • Para remover o filtro por outros detalhes, limpe o texto do campo de pesquisa e clique no botão Pesquisar.
  • Para remover todos os filtros selecionados, clique no botão Redefinir filtros.

Se os dados da Quarentena forem atualizados na lista recarregando a página web correspondente no navegador, os filtros selecionados permanecerão ativos.

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