Salvar itens em quarentena no disco

21 de fevereiro de 2024

ID 150567

Os itens detectados pelo módulo Data Discovery não são movidos para a Quarentena, mas apenas exibidos na lista Quarentena, portanto, não é possível salvá-los.

O Kaspersky Security for Microsoft Office 365 pode salvar itens em quarentena no disco como mensagens e arquivos originais. Essa opção está disponível apenas para mensagens de e-mail e arquivos inteiros colocados na Quarentena pelo Kaspersky Security for Microsoft Office 365.

Salvar itens da Quarentena no disco para análise pode causar danos ao computador porque eles podem conter vírus e outros objetos maliciosos que podem infectar seu sistema.

Para salvar um item em quarentena no disco:

  1. Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
  2. Na área esquerda da página, selecione a seção Quarentena.
  3. Na tabela que lista os itens em quarentena, marque a caixa de seleção ao lado do item que deseja salvar.

    É possível salvar apenas um item em quarentena por vez. Se deseja salvar um arquivo do OneDrive ou do SharePoint Online, selecione uma versão do arquivo que deseja salvar.

  4. Na área superior da seção, clique no botão Salvar no disco.
  5. Na janela de confirmação, clique no botão Salvar no disco.

O item será salvo na sua pasta local.

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