Salvar itens em quarentena no disco
21 de fevereiro de 2024
ID 150567
Os itens detectados pelo módulo Data Discovery não são movidos para a Quarentena, mas apenas exibidos na lista Quarentena, portanto, não é possível salvá-los.
O Kaspersky Security for Microsoft Office 365 pode salvar itens em quarentena no disco como mensagens e arquivos originais. Essa opção está disponível apenas para mensagens de e-mail e arquivos inteiros colocados na Quarentena pelo Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
Salvar itens da Quarentena no disco para análise pode causar danos ao computador porque eles podem conter vírus e outros objetos maliciosos que podem infectar seu sistema.
Para salvar um item em quarentena no disco:
- Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
- Na área esquerda da página, selecione a seção Quarentena.
- Na tabela que lista os itens em quarentena, marque a caixa de seleção ao lado do item que deseja salvar.
É possível salvar apenas um item em quarentena por vez. Se deseja salvar um arquivo do OneDrive ou do SharePoint Online, selecione uma versão do arquivo que deseja salvar.
- Na área superior da seção, clique no botão Salvar no disco.
- Na janela de confirmação, clique no botão Salvar no disco.
O item será salvo na sua pasta local.