Adicionar um Administrador do Kaspersky Security for Microsoft Office 365
Adicionar um Administrador do Kaspersky Security for Microsoft Office 365
21 de fevereiro de 2024
ID 178400
Para conceder direitos de administrador a outro usuário:
- Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
- Na área esquerda da página, selecione a seção Configurações.
- Clique na guia Administradores.
- Clique no botão Adicionar.
A janela Adicionar administrador é exibida.
- Na janela Adicionar administrador, execute as seguintes ações:
- No campo Endereço de e-mail do administrador, insira o endereço de e-mail do usuário a quem deseja conceder direitos de administrador.
- Selecione o administrador Nível de acesso:
- Administrador: para conceder direitos totais de administrador na área de trabalho.
- Administrador de quarentena: para conceder direitos de administrador apenas nos escopos de quarentena e geração de relatórios do Kaspersky Security for Microsoft Office 365. Observe que um administrador da quarentena recebe direitos de administrador totais para a área de trabalho do Kaspersky Endpoint Security Cloud da mesma empresa do Kaspersky Business Hub.
- Clique em Adicionar.
Ao usuário especificado são concedidos direitos de administrador de acordo com o nível de acesso selecionado.
Uma notificação é enviada ao endereço de e-mail do usuário especificado. Essa notificação confirma que o usuário foi concedido direitos de administrador e contém uma orientação para que ele se registre no Kaspersky Business Hub (caso o usuário ainda não esteja registrado).
A filtragem da lista de administradores por nível de acesso e edição dos detalhes pelos administradores não está disponível.
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