Excluir uma área de trabalho do portal do Kaspersky Business Hub
Excluir uma área de trabalho do portal do Kaspersky Business Hub
21 de fevereiro de 2024
ID 159994
Você pode excluir a área de trabalho de uma empresa se tal empresa decidiu parar de usar a área de trabalho.
Você pode usar um dos seguintes métodos para excluir a área de trabalho de uma empresa:
- Por conta própria no portal do Kaspersky Business Hub. Para obter detalhes, consulte a Ajuda on-line do Kaspersky Endpoint Security Cloud.
- Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente da Kaspersky. Após um engenheiro de Suporte Técnico da Kaspersky receber sua solicitação, a área de trabalho da empresa será excluída.
Após a exclusão da área de trabalho, a proteção da organização do Office 365 correspondente não será mais fornecida. Quaisquer dados relacionados à organização do Office 365 são automaticamente excluídos dos servidores da Kaspersky.
Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.