Criando uma área de trabalho para a empresa
21 de fevereiro de 2024
ID 138046
Imediatamente após a criação da conta, você pode criar uma área de trabalho do Kaspersky Security for Microsoft Office 365 no Kaspersky Business Hub.
Antes de iniciar, certifique-se de ter à mão as seguintes informações:
- O nome da empresa a ser usado na solução de software.
- O país onde a empresa está localizada. Se a empresa estiver localizada nos Estados Unidos ou no Canadá, também será necessário saber o estado ou a província.
Para criar uma área de trabalho no Kaspersky Business Hub:
- No seu navegador, acesse o Kaspersky Business Hub.
- Clique no botão Fazer login na página inicial do Kaspersky Business Hub.
- Insira o endereço de e-mail e a senha especificados ao criar a conta e clique no botão Fazer login.
É exibida uma página com a solicitação para aceitar os Termos de Uso do Kaspersky Business Hub.
- Leia atentamente os Termos de Uso do Kaspersky Business Hub.
- Se aceitar os Termos de Uso, marque a caixa de seleção sob o texto e clique no botão Eu aceito os termos.
Se você não aceitar os Termos de Uso, não use o Kaspersky Business Hub.
Se clicar no botão Eu recuso, você não poderá trabalhando com o Kaspersky Business Hub nem usar as soluções de software disponíveis nele.
Após clicar no botão Eu aceito os termos, a página de seleção de país é exibida.
- Execute as seguintes ações:
- Selecione um país na lista suspensa e clique no botão Confirmar.
Essa informação é opcional. Essa solicitação é feita somente uma vez. O dado é obrigatório para exibição dos preços da licença na moeda correta. Se você não especificar um país, os preços da licença serão exibidos na moeda padrão. Você pode mudar o país entrando em contato com o Suporte Técnico.
- Se você prefere não especificar o país, clique no botão Ignorar.
O Assistente de criação de área de trabalho é iniciado. Siga os passos do Assistente ao clicar no botão Avançar.
- Selecione um país na lista suspensa e clique no botão Confirmar.
- Na página Passo 01: Selecione uma solução de software do Assistente, selecione a solução de software Kaspersky que você planeja usar:
- Kaspersky Endpoint Security Cloud, se deseja proteger os computadores e dispositivos móveis dos funcionários da empresa.
- Kaspersky Security for Microsoft Office 365, se deseja proteger as caixas de correio Exchange Online, arquivos do OneDrive e sites do SharePoint Online dos funcionários da empresa.
Se você optar por testar a versão gratuita de uma solução de software em qualquer página promocional da Kaspersky, será redirecionado para o Assistente de Criação de uma Área de Trabalho, no qual esta etapa da seleção da solução de software é ignorada.
- Na página Passo 02: Termos de uso do Kaspersky Security for Microsoft Office 365 do Assistente, faça o seguinte:
- Leia atentamente o Acordo, a Política de Privacidade e o Acordo de Processamento de Dados para a solução de software selecionada.
- Se concordar com os termos e as condições do Acordo e do Acordo de Processamento de Dados e se estiver ciente e concordar que seus dados sejam tratados e transmitidos (incluindo para países terceiros) conforme descrito na Política de Privacidade e confirmar que leu e entendeu totalmente a Política de Privacidade, marque as caixas de seleção ao lado dos três documentos listados e clique no botão Eu aceito os termos.
Se você não concorda com os termos e condições, não use a solução de software Kaspersky selecionada.
Se clicar no botão Eu recuso, o processo de criação da área de trabalho no Kaspersky Business Hub será encerrado.
- Na página Passo 03: Informações da área de trabalho do Assistente, especifique os dados principais da empresa.
- Preencha os seguintes campos obrigatórios:
- Nome da sua empresa. Especifique o nome da empresa para a qual a solução de software será usada. É possível inserir uma string com até 255 caracteres de comprimento. A string pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, travessões e sublinhados. O nome da empresa especificado será exibido no Kaspersky Business Hub e no Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
- País. Na lista suspensa, selecione o país no qual a empresa está localizada. Se você selecionou os Estados Unidos ou Canadá, especifique também o estado ou a província na lista suspensa Estado que aparece abaixo desse campo.
- Centro de processamento de dados. A localização do centro de processamento de dados que processará o seu tráfego de e-mail e armazenará os bancos de dados do aplicativo. Selecione a localização do centro de processamento de dados conforme as exigências legais do seu país.
As localizações disponíveis são:
- Norte dos EUA
- Europa Ocidental (Países Baixos)
- Preencha o campo Descrição adicional da empresa (opcional).
Pode ser útil caso você tenha mais de uma área de trabalho no Kaspersky Business Hub. É possível inserir uma string com até 255 caracteres de comprimento. A string pode conter caracteres maiúsculos e minúsculos, numerais, espaços em branco, pontos, vírgulas, sinais de menos, travessões e sublinhados.
- Preencha os seguintes campos obrigatórios:
- Na página Passo 04: Informações adicionais do Assistente, insira os detalhes do contato.
Esta página do Assistente é exibida apenas uma vez, no momento de criação da primeira área de trabalho.
- Preencha os seguintes campos:
- Seu nome.
- Seu sobrenome.
- Seu número de telefone.
- Seu endereço de e-mail. Por padrão, este campo exibe o endereço de e-mail especificado nas configurações de sua conta no Kaspersky Business Hub. Você pode especificar um endereço de e-mail diferente.
- Código (apenas para Áustria, Irlanda, Suíça, Liechtenstein, Alemanha e Reino Unido).
- Número de usuários. Número aproximado de funcionários que usam o e-mail comercial do Office 365 na empresa.
- Os outros campos do formulário nesta página do Assistente são preenchidos automaticamente com os dados especificados no momento de inserção de informações da empresa. Modifique-os, se necessário.
- Nome da empresa.
- País.
- Estado (apenas para os Estados Unidos e Canadá).
- Se você concorda em fornecer seus dados de contato para participação em pesquisas de opinião e para receber informações sobre os aplicativos Kaspersky, marque a caixa de seleção ao lado do texto apropriado.
O fornecimento de dados de contato é opcional. A Kaspersky recebe seus dados apenas se você marcar esta caixa.
Esta caixa de seleção é vazia por padrão.
Depois que você selecionar essa caixa de seleção, o Kaspersky Business Hub mostrará o reCAPTCHA. Siga as instruções exibidas na tela.
A criação de uma área de trabalho no Kaspersky Business Hub está concluída.
- Preencha os seguintes campos:
Kaspersky Business Hub exibe uma página solicitando que você aguarde até que a área de trabalho esteja pronta.
Após a área de trabalho ser criada, o acesso é automaticamente direcionado para o Console de Gerenciamento. Você pode continuar a configurar uma conexão ao Exchange Online, uma conexão com o OneDrive, uma conexão com o SharePoint Online e uma conta de serviço.