Exibir detalhes de itens em quarentena
21 de fevereiro de 2024
ID 145683
É possível usar a visualização Quarentena para localizar mensagens do Exchange Online, arquivos do OneDrive e do SharePoint Online colocados na Quarentena do Kaspersky Security for Microsoft Office 365 e/ou do Exchange Online, revisar os detalhes e decidir se uma mensagem ou um arquivo será permanentemente excluído, liberado para o usuário ou site, ou salvo em disco para inspeção interna adicional ou para outros fins.
Os itens em quarentena são listados de acordo com a data de detecção: os itens mais recentes são exibidos no topo da lista. Por padrão, a lista de itens em quarentena é organizada em 10 linhas por página. É possível alternar as páginas da lista para frente e para trás ou alterar o número padrão de linhas exibidas por página na parte inferior da página.
Para exibir detalhes de itens em quarentena:
- Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
- Na área esquerda da página, selecione a seção Quarentena.
Os dados da Quarentena são exibidos em uma tabela que contém os seguintes detalhes:
- Data de detecção
- Data do item
- Status
- Nível de acesso
- Categorias
- Cardinalidade
- Caminho de detecção
- De
- Até
- Assunto
- Política de segurança
- Ususário
- Ameaça
- Tipo de tráfego
- Tipo de verificação
- Armazenamento
- Nome do arquivo
- Modificado por
- Serviço
- Liberado por
Caso deseje exibir uma mensagem específica ou apenas os detalhes do arquivo, clique no botão Colunas no lado direito da página e selecione as colunas necessárias.
Caso deseje atualizar os dados da Quarentena do Kaspersky Security for Microsoft Office 365, recarregue a página web correspondente do Console de Gerenciamento no seu navegador.
Os novos dados da Quarentena do Exchange Online são automaticamente solicitados pelo aplicativo a cada duas horas. Em casos urgentes, é possível forçar o aplicativo a recuperar novas mensagens da Quarentena do Exchange Online clicando no botão Carregar itens no lado direito da página.
Os registros sobre mensagens e arquivos liberados da Quarentena permanecem na tabela de itens em quarentena. Eles se tornam inativos (esmaecidos) e têm o prefixo de status Liberado. É possível apenas excluí-los da tabela manualmente.
Ao atualizar os dados da Quarentena, todas as caixa de seleção ao lado de itens em quarentena na lista serão desmarcadas.