Exibir detalhes de itens em quarentena

21 de fevereiro de 2024

ID 145683

Expandir tudo | Recolher tudo

É possível usar a visualização Quarentena para localizar mensagens do Exchange Online, arquivos do OneDrive e do SharePoint Online colocados na Quarentena do Kaspersky Security for Microsoft Office 365 e/ou do Exchange Online, revisar os detalhes e decidir se uma mensagem ou um arquivo será permanentemente excluído, liberado para o usuário ou site, ou salvo em disco para inspeção interna adicional ou para outros fins.

Os itens em quarentena são listados de acordo com a data de detecção: os itens mais recentes são exibidos no topo da lista. Por padrão, a lista de itens em quarentena é organizada em 10 linhas por página. É possível alternar as páginas da lista para frente e para trás ou alterar o número padrão de linhas exibidas por página na parte inferior da página.

Para exibir detalhes de itens em quarentena:

  1. Abra o Console de Gerenciamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365.
  2. Na área esquerda da página, selecione a seção Quarentena.

    Os dados da Quarentena são exibidos em uma tabela que contém os seguintes detalhes:

    • Data de detecção
    • Data do item
    • Status
    • Nível de acesso
    • Categorias
    • Cardinalidade
    • Caminho de detecção
    • De
    • Até
    • Assunto
    • Política de segurança
    • Ususário
    • Ameaça
    • Tipo de tráfego
    • Tipo de verificação
    • Armazenamento
    • Nome do arquivo
    • Modificado por
    • Serviço
    • Liberado por

    Caso deseje exibir uma mensagem específica ou apenas os detalhes do arquivo, clique no botão Colunas no lado direito da página e selecione as colunas necessárias.

    Caso deseje atualizar os dados da Quarentena do Kaspersky Security for Microsoft Office 365, recarregue a página web correspondente do Console de Gerenciamento no seu navegador.

Os novos dados da Quarentena do Exchange Online são automaticamente solicitados pelo aplicativo a cada duas horas. Em casos urgentes, é possível forçar o aplicativo a recuperar novas mensagens da Quarentena do Exchange Online clicando no botão Carregar itens no lado direito da página.

Os registros sobre mensagens e arquivos liberados da Quarentena permanecem na tabela de itens em quarentena. Eles se tornam inativos (esmaecidos) e têm o prefixo de status Liberado. É possível apenas excluí-los da tabela manualmente.

Ao atualizar os dados da Quarentena, todas as caixa de seleção ao lado de itens em quarentena na lista serão desmarcadas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.