Confirmação das ações do usuário do Kaspersky Thin Client

10 de julho de 2024

ID 223448

As seguintes ações do usuário requerem a confirmação do administrador do Kaspersky Security Center:

Se um thin client executando o Kaspersky Thin Client não estiver conectado com o Kaspersky Security Center ou se estiver conectado, mas não estiver incluído no grupo de dispositivos gerenciados, esse thin client não enviará ao administrador nenhuma solicitação para confirmar as ações listadas acima. Adicione o thin client ao grupo de dispositivos gerenciados para receber solicitações para confirmar as ações do usuário.

Para confirmar a alteração das configurações para conexão com o Kaspersky Security Center ou redefinir todas as configurações do thin client:

  1. Na janela principal do Web Console, selecione DispositivosDispositivos gerenciados.
  2. Clique no nome do thin client onde o Kaspersky Thin Client está em execução. É possível visualizar o nome do dispositivo na interface do Kaspersky Thin Client. Caso o nome do thin client não esteja na lista, adicione-o ao grupo Dispositivos gerenciados.

    Caso um dispositivo gerenciado seja adicionado a um grupo de administração e uma política aplicada seja definida para as configurações desse grupo, as configurações definidas individualmente para o dispositivo não serão aplicadas.

  3. Na janela aberta, selecione a guia Aplicativos.
  4. Clique no nome do plug-in da Web do Kaspersky Security Management Suite.

    Uma janela contendo as informações sobre o Kaspersky Thin Client será aberta.

  5. Selecione a guia Configurações do aplicativo.
  6. Selecione a seção Troca de dados.
  7. No bloco Confirmar ações do usuário, insira o código da interface do Kaspersky Thin Client que o usuário lhe enviou e clique em Gerar código de confirmação.

    Um código de confirmação será criado e exibido no bloco Confirmar ações do usuário.

  8. Envie o código de confirmação para o usuário do Kaspersky Thin Client.

Para confirmar a alteração do certificado para conexão com o Kaspersky Security Center:

  1. Na janela principal do Web Console, selecione DispositivosPolíticas e perfis.
  2. Clique no nome da política do plug-in da Web do Kaspersky Security Management Suite.
  3. Na janela aberta, selecione a guia Configurações do aplicativo.
  4. Selecione a seção Troca de dados.
  5. No bloco Confirmar ações do usuário, insira o código a partir da interface do Kaspersky Thin Client que o usuário lhe enviou e clique em Gerar código de substituição do certificado.

    Um código de substituição do certificado será criado e exibido no bloco Confirmar ações do usuário.

  6. Envie o código de substituição do certificado para o usuário do Kaspersky Thin Client.

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