Ativação e desativação do Kaspersky Thin Client

10 de julho de 2024

ID 186464

Antes de começar a trabalhar com o Kaspersky Thin Client, é preciso conectar um mouse, um teclado e um monitor ao thin client pelas portas correspondentes no painel traseiro do dispositivo. Para começar a trabalhar com o Kaspersky Thin Client, é necessário ativar o thin client.

O Kaspersky Thin Client permite conectar um mouse, teclado e monitor ao thin client enquanto o sistema está em execução. Quando um segundo monitor for conectado, a solicitação para configurar o layout do monitor será enviada.

Para ativar o Kaspersky Thin Client:

Clique no botão liga/desliga na parte superior do painel frontal do thin client.

Então, o Kaspersky Thin Client começará a ser executado no thin client.

Enquanto o Kaspersky Thin Client está iniciando, o monitor conectado ao thin client exibe sequencialmente a tela inicial do fornecedor do thin client, a tela de boas-vindas do carregador de inicialização, os logs de inicialização e a tela inicial dinâmica do Kaspersky Thin Client. A aparência da janela principal do Kaspersky Thin Client na tela indica que o sistema está ligado.

Quando o Kaspersky Thin Client é iniciado pela primeira vez, a janela de aceitação do Contrato de Licença de Usuário Final é exibida. Para continuar trabalhando com o Kaspersky Thin Client, é necessário ler atenciosamente e aceitar o Contrato de Licença de Usuário Final.

Thin client TONK TN1200.

Painéis frontal e traseiro do thin client TONK TN1200

Depois de terminar de trabalhar com o Kaspersky Thin Client, será necessário desativá-lo.

Para desativar o Kaspersky Thin Client,

  1. Na janela principal do Kaspersky Thin Client, clique no botão de desligamento no painel de controle Botão "Encerrar"/"Reiniciar"..
  2. No menu que se abre, selecione Encerrar.

O Kaspersky Thin Client será desativado.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.