Reemissão de um certificado para conexão do Kaspersky Thin Client com o Kaspersky Security Center com o uso do Web Console

10 de julho de 2024

ID 273546

O Kaspersky Thin Client usa um certificado de dispositivos móveis do usuário para conexão com o Kaspersky Security Center. Os certificados deste tipo não são reemitidos automaticamente.

Para reemitir um certificado para conectar o Kaspersky Thin Client ao Kaspersky Security Center na interface do Web Console:

  1. No menu do Kaspersky Security Center Web Console, clique no ícone ao lado do nome do Servidor de Administração do Kaspersky Security Center.

    A janela de Propriedades do Servidor de Administração é aberta.

  2. Na lista de subseções, selecione Certificados.
  3. Na janela exibida, na seção Autenticação do Servidor de Administração por dispositivos móveis, selecione o certificado necessário e clique em Reemitir.
  4. Na janela exibida, especifique o endereço do Servidor e indique quando ativar o certificado. Confirme sua escolha.
  5. Clique em Salvar na janela exibida.

Certificado para conexão do Kaspersky Thin Client com o Kaspersky Security Center.

Os dispositivos gerenciados e os dispositivos incluídos em um grupo de administração receberão o certificado reemitido para conexão com o Kaspersky Security Center após o Kaspersky Thin Client ser sincronizado com o Kaspersky Security Center. O certificado reemitido será salvo no armazenamento de certificados do Kaspersky Thin Client e poderá ser usado como certificado reserva para conexão de thin clients com o Kaspersky Security Center quando o certificado usado atualmente expirar.

Também é possível emitir manualmente um novo certificado para conexão do Kaspersky Thin Client com o Kaspersky Security Center.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.