Fazendo login e logout do Web Console

10 de julho de 2024

ID 197115

Para efetuar login no Web Console, é necessário solicitar ao administrador o endereço da Web do Servidor de Administração do Kaspersky Security Center e o número da porta especificados durante a instalação (a porta 8080 é usada por padrão). Também é preciso ativar o JavaScript em seu navegador.

Para efetuar login no Web Console:

  1. Em seu navegador, vá para https://<endereço do Servidor de Administração>:<Número da porta>. Para obter os requisitos do navegador do Kaspersky Security Center Web Console, consulte a seção Requisitos de hardware e software seção do guia da ajuda on-line do Kaspersky Security Center Web Console.

    A página de login é aberta.

  2. Efetue o login usando o nome de usuário e senha de um administrador local.

    Caso o Servidor de Administração não responda ou as credenciais da conta sejam inseridas incorretamente, uma mensagem de erro será exibida.

Após o login, o painel de controle aparece e exibe o último idioma e tema que foram usados. Caso esteja entrando no Web Console pela primeira vez, o assistente de início rápido será iniciado. Para obter informações adicionais sobre como o Kaspersky Security Center Web Console funciona, consulte o guia da ajuda on-line do Kaspersky Security Center Web Console.

Para fazer logout do Web Console:

  1. No canto inferior direito da tela, clique no nome de usuário.
  2. No menu aberto, selecione Sair.

O Web Console é fechado e a página de login é exibida.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.