Sobre o Kaspersky Thin Client

10 de julho de 2024

ID 186461

O Kaspersky Thin Client versão 2.0 (também denominado “Kaspersky Thin Client” ou “o sistema”) é um sistema operacional para thin clients baseados no sistema operacional KasperskyOS. O Kaspersky Thin Client foi criado para fornecer aos usuários acesso ao desktop remoto e serve como um substituto para uma estação de trabalho local. O Kaspersky Thin Client versão 2.0 pode ser instalado somente em thin clients TONK TN1200 ou Centerm F620.

Funções principais do Kaspersky Thin Client:

  • Conectar com desktops remotos e virtuais que executam sistemas operacionais Microsoft Windows com o uso do Protocolo da Área de Trabalho Remota (RDP) e o Microsoft Remote Desktop Connection Broker com acesso por meio de nome de usuário e senha.
  • Conectar com servidores de terminal que executam os sistemas operacionais Microsoft Windows Server com o uso do Protocolo da Área de Trabalho Remota (RDP) e o Microsoft Remote Desktop Connection Broker com acesso por meio de nome de usuário e senha.
  • Conectar com desktops remotos e virtuais que executam sistemas operacionais Linux com o uso do Protocolo da Área de Trabalho Remota (RDP) acesso por meio de nome de usuário e senha.
  • Conectar os aplicativos virtuais pelo protocolo RDP via Microsoft Remote Desktop Connection Broker com acesso por meio de nome de usuário e senha.
  • Conectar com desktops virtuais implementados na infraestrutura de desktop virtual do Basis.WorkPlace com autorização por nome de usuário e senha.
  • Conectar com desktops virtuais implementados em uma infraestrutura Citrix Workspace ou VMware Horizon no aplicativo Web Access.
  • Transmitir a imagem da tela do desktop remoto para o monitor conectado ao Kaspersky Thin Client.
  • Redirecione um teclado e um mouse conectados ao Kaspersky Thin Client para um ambiente remoto.
  • Redirecione unidades USB, cartões inteligentes, tokens USB, impressoras, microfone e dispositivos de reprodução de áudio conectados ao Kaspersky Thin Client para o ambiente remoto.
  • Controlar, atualizar e monitorar de forma centralizada o Kaspersky Thin Client pelo Kaspersky Security Center Web Console versão 14.2. O plug-in da Web do Kaspersky Security Management Suite incluído no kit de distribuição é usado para a comunicação entre o Kaspersky Thin Client e o Kaspersky Security Center.

Neste tópico da ajuda

Kit de distribuição

Operação do Kaspersky Thin Client

Requisitos de hardware e software

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.