Licenciamento do Kaspersky Thin Client

10 de julho de 2024

ID 192865

A funcionalidade de atualizações (incluindo o fornecimento de atualizações de assinaturas de antivírus e atualizações de base de código) não estarão disponíveis no software no território dos EUA a partir das 12:00 da manhã, Horário De Verão Oriental (EDT), em 10 de setembro de 2024, de acordo com as medidas restritivas.

Os termos de uso do Kaspersky Thin Client são definidos no Contrato de Licença de Usuário Final ou em um documento semelhante que regula o uso do sistema.

O Contrato de Licença de Usuário Final é um contrato que vincula o usuário e a AO Kaspersky Lab, e define os termos sob os quais o Kaspersky Thin Client pode ser usado.

Leia com atenção os termos e as condições do Contrato de Licença de Usuário Final antes de começar a trabalhar com o Kaspersky Thin Client.

Você aceita os termos e as condições do Contrato de Licença de Usuário Final, confirmando que concorda com o texto do Contrato de Licença de Usuário Final quando o sistema for iniciado pela primeira vez. Caso você não aceite os termos e as condições do Contrato de Licença de Usuário Final, você deve cancelar a inicialização do Kaspersky Thin Client e parar de usar o aplicativo. Quando o Kaspersky Thin Client é atualizado, quaisquer alterações aos termos e condições do Contrato de Licença de Usuário Final da nova versão do Kaspersky Thin Client são aceitas pelo administrador do Kaspersky Security Center.

Caso necessário, é possível visualizar o texto do Contrato de Licença de Usuário Final na interface do Kaspersky Thin Client.

Para visualizar o texto do Contrato de Licença de Usuário Final,

No painel de controle do Kaspersky Thin Client, clique em Botão "Configurações e Ferramentas". e selecione FerramentasContrato de Licença de Usuário Final no menu aberto.

Isso abre uma janela que mostra o texto do Contrato de Licença de Usuário Final para a versão atual do Kaspersky Thin Client.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.