Definição das configurações de economia de energia

10 de julho de 2024

ID 233283

Se o thin client estiver incluído em um grupo de administração, os valores das configurações especificadas neste artigo poderão ser aplicados pelo Web Console. Se for esse o caso, não será possível definir essas configurações na interface do Kaspersky Thin Client.

As configurações especificadas neste artigo podem estar ocultas no thin client.

É possível configurar um período de tempo limite ocioso para desativar o monitor. O monitor será ativado automaticamente ao clicar no mouse, pressionar uma tecla do teclado ou mover o cursor do mouse. Também é possível configurar um período de inatividade do Kaspersky Thin Client após o qual o thin client será desativado. Para retomar as operações do thin client, será preciso ativá-lo.

Para definir as configurações de economia de energia:

  1. No painel de controle do Kaspersky Thin Client, clique em Botão "Configurações e Ferramentas". e selecione Configurações no menu aberto.
  2. Na janela aberta, selecione a seção Configurações de economia de energia (consulte a figura abaixo).

    Captura de tela da seção "Configurações de economia de energia".

    Configurações. Seção Configurações de economia de energia

  3. Na lista suspensa Desativar o monitor, selecione o período de inatividade do sistema após o qual o monitor será desativado.
  4. Na lista suspensa Desativar o thin client, selecione o período de inatividade do sistema após o qual o thin client será desativado.

Também é possível definir as configurações de economia de energia pela interface do Kaspersky Security Center Web Console.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.