Instalação do plug-in da Web do Kaspersky Security Management Suite

10 de julho de 2024

ID 194126

O Kaspersky Security Center e o Kaspersky Security Center Web Console não estão incluídos no kit de distribuição do Kaspersky Thin Client. Eles devem ser instalados separadamente.

É possível visualizar a lista de plug-ins da Web instalados na interface do Web Console (Configurações do consolePlug-ins da web).

A funcionalidade do plug-in da Web está disponível para todos os administradores com acesso de navegador ao Web Console. Se necessário, você pode configurar o controle de acesso para a funcionalidade do Kaspersky Security Management Suite.

Caso queira usar a porta padrão para conectar o thin client ao Kaspersky Security Center, a porta 13292 deve estar disponível no Servidor de Administração do Kaspersky Security Center. Caso queira usar uma porta diferente da 13292, será preciso definir as permissões adequadamente. Para obter detalhes sobre a ativação de portas em um Servidor de Administração do Kaspersky Security Center, consulte a seção Modificar as configurações de Gerenciamento de Dispositivos Móveis do guia da ajuda on-line do Kaspersky Security Center.

Para instalar o plug-in da Web no Web Console:

  1. Abra o arquivo relevante que contém as imagens de instalação do plug-in da Web e os arquivos de assinatura incluídos no kit de distribuição do Kaspersky Thin Client.

    O Contrato de Licença de Usuário Final é exibido.

  2. Leia o Contrato de Licença de Usuário Final e aceite-o se concordar com os termos nele contidos.

    O arquivo relevante que contém imagens de instalação do plug-in da Web e arquivos de assinatura é descompactado automaticamente depois que você aceita o contrato.

  3. No menu do Web Console, selecione Configurações do consolePlug-ins da web.

    Uma lista de plug-ins de gerenciamento disponíveis do Web Console será exibida.

  4. Clique no botão Adicionar do arquivo.
  5. No painel exibido, adicione os arquivos do arquivo descompactado que contém as imagens de instalação do plug-in da Web e os arquivos de assinatura:
    • Arquivo ZIP que contém o pacote de distribuição do plug-in (plugin.zip) clicando em Carregar arquivo ZIP.
    • Arquivo de assinatura (signature.txt), clicando em Carregar assinatura.
  6. Clique no botão Adicionar.
  7. Quando a instalação do plug-in da Web for concluída, clique em OK.

O plug-in da Web do Kaspersky Security Management Suite será carregado na configuração padrão e aparecerá na lista de plug-ins de gerenciamento do Web Console.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.