Ativando e desativando tarefas programadas

10 de novembro de 2022

ID 148346

Você pode ativar e desativar tarefas programadas antes ou após a definição das configurações de programação.

Para ativar ou desativar a programação de inicialização da tarefa:

  1. Na árvore do Console do Aplicativo, abra o menu de contexto no nome da tarefa para a qual deseja configurar a programação de inicialização.
  2. Selecione Propriedades.

    A janela Configurações de tarefa é exibida.

  3. Na janela exibida, execute uma das seguintes ações na guia Agendar:
    • Marque a caixa de seleção Executar de acordo com o agendamento se desejar ativar a programação de inicialização da tarefa.
    • Desmarque a caixa de seleção Executar de acordo com o agendamento se desejar desativar a programação de inicialização da tarefa.

      As definições de programação de inicialização da tarefa configuradas não são excluídas e serão aplicadas no próximo início programado da tarefa.

  4. Clique em OK.

As definições de programação de inicialização da tarefa configuradas são salvas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.