Direitos para instalar ou desinstalar o Kaspersky Embedded Systems Security
A conta especificada na tarefa de instalação (remoção) remota deve estar incluída no grupo de administradores em cada um dos dispositivos protegidos em todos os casos, exceto nos descritos abaixo:
- Se o Agente de rede do Kaspersky Security Center já estiver instalado em dispositivos protegidos onde o Kaspersky Embedded Systems Security será instalado (independentemente do domínio onde os dispositivos protegidos estão localizados ou se eles pertencem a algum domínio).
Se o Agente de rede ainda não estiver instalado nos dispositivos protegidos, é possível instalá-lo com o Kaspersky Embedded Systems Security usando uma tarefa de instalação remota. Antes de instalar o Agente de Rede, certifique-se de que a conta que deseja especificar na tarefa esteja incluída no grupo de administradores de cada um dos dispositivos protegidos.
- Todos os dispositivos protegidos em que deseja instalar o Kaspersky Embedded Systems Security estão no mesmo domínio do Servidor de Administração e este está registrado como a conta do Administrador do Domínio (se essa conta possuir direitos de administrador local nos dispositivos protegidos do domínio).
Por padrão, ao usar o método de Instalação forçada, a tarefa de instalação remota será executada a partir da conta que está executando o Servidor de Administração.
Ao trabalhar com tarefas de grupo ou com tarefas para conjuntos de dispositivos protegidos no modo de instalação (desinstalação) forçada, uma conta deve ter os seguintes direitos dispositivo protegido:
- Direito de executar aplicativos remotamente.
- Direitos ao compartilhamento Admin$.
- Direito de Fazer logon como um serviço.