Sobre a instalação e desinstalação do Kaspersky Embedded Systems Security a partir da linha de comando

10 de novembro de 2022

ID 147692

Os arquivos de despejo e rastreamento não são excluídos na desinstalação do Kaspersky Embedded Systems Security. Você pode excluir manualmente os arquivos de despejo e rastreamento da pasta especificada durante a configuração da gravação dos arquivos de despejo e rastreamento.

O Kaspersky Embedded Systems Security pode ser instalado ou desinstalado e seus componentes adicionados ou removidos executando o arquivo do pacote de instalação \product\ess_x86.msi ou \product\ess_x64.msi a partir da linha de comando após as configurações de instalação terem sido especificadas usando chaves.

O conjunto de “Ferramentas de administração” pode ser instalado no dispositivo protegido ou em outro dispositivo na rede para funcionar com o Console do Aplicativo local ou remotamente. Para isso, use o pacote de instalação console\esstools.msi.

Execute a instalação usando uma conta incluída no grupo de administradores no dispositivo protegido onde o aplicativo estiver instalado.

Se um dos arquivos \product\ess_x86.msi ou \product\ess_x64.msi for executado no dispositivo protegido sem chaves adicionais, o Kaspersky Embedded Systems Security será instalado com as configurações de instalação recomendadas.

O conjunto de componentes a ser instalado pode ser atribuído usando a opção de linha de comando ADDLOCAL listando os códigos dos componentes selecionados ou conjuntos de componentes.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.