Preenchimento da lista de regras de Controle de inicialização de aplicativos: KAVSHELL APPCONTROL

10 de novembro de 2022

ID 146713

É possível usar o comando KAVSHELL APPCONTROL para adicionar regras de um arquivo XML à lista de regras da tarefa de Controle de Inicialização de Aplicativos de acordo com a regra de importação selecionada, além de excluir todas as regras existentes da lista.

Uma senha pode ser necessária para executar o comando. Para digitar a senha atual, use [/pwd:<senha>].

Sintaxe do comando KAVSHELL APPCONTROL

KAVSHELL APPCONTROL /append <caminho para arquivo XML> | /replace <caminho para arquivo XML> | /merge <caminho para arquivo XML> | /clear

Exemplos do comando KAVSHELL APPCONTROL

Para adicionar regras de um arquivo XML a regras de Controle de Inicialização de Aplicativos existentes de acordo com a regra de importação Adicionar às regras existentes, execute o seguinte comando:

KAVSHELL APPCONTROL /append c:\rules\appctrlrules.xml

É possível usar os parâmetro da linha de comando para selecionar o princípio para adicionar novas regras do arquivo XML especificado à lista definida de regras de Controle de inicialização de aplicativos (consulte a tabela abaixo).

Parâmetros/opções da linha de comando KAVSHELL APPCONTROL

Parâmetro/opção

Descrição

/append <caminho para arquivo XML>

Atualiza a lista de regras de controle de inicialização de aplicativos com base no arquivo XML especificado. Regra de importação - Adicionar às regras existentes (regras com configurações idênticas são duplicadas).

/replace <caminho para arquivo XML>

Atualiza a lista de regras de controle de inicialização de aplicativos com base no arquivo XML especificado. Regra de importação - Substituir as regras existentes (regras com configurações idênticas não são adicionadas; uma regra é adicionada se pelo menos uma configuração de regra for única).

/merge <caminho para arquivo XML>

Atualiza a lista de regras de controle de inicialização de aplicativos com base no arquivo XML especificado. Regra de importação - Mesclar com as regras existentes (novas regras não duplicam regras já existentes).

/clear

Apaga a lista de regras de Controle de inicialização de aplicativos.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.