Usando arquivos de rastreamento e scripts do AVZ
Após você reportar um problema aos especialistas de Suporte Técnico da Kaspersky, eles poderão solicitar que você crie um relatório com informações sobre a operação do Kaspersky Embedded Systems Security e que o envie ao Suporte Técnico da Kaspersky. Além disso, os especialistas do Suporte Técnico da Kaspersky podem solicitar que você crie um arquivo de rastreamento. O arquivo de rastreamento permite monitorar o processo de como os comandos do aplicativo estão sendo executados, por etapas, para determinar o momento em que ocorre o erro na operação do aplicativo.
Após analisar os dados enviados, os especialistas do Suporte Técnico da Kaspersky podem criar um script AVZ e enviá-lo para você. Com scripts AVZ, é possível analisar os processos ativos quanto à existência de ameaças, verificar o dispositivo protegido para detectar ameaças, desinfectar ou excluir arquivos infectados e criar relatórios de verificação do sistema.
Para um suporte e resolução de problemas de aplicativo mais eficientes, os especialistas do Suporte Técnico podem solicitar que você modifique a configuração do aplicativo temporariamente com objetivos de depuração durante o diagnóstico. Para isso, pode ser necessária a realização do seguinte:
- Ativação da funcionalidade que processa e armazena informações estendidas de diagnóstico.
- Controle detalhado das configurações de componentes individuais de software, que não estão disponíveis por meio de elementos padrão da interface de usuário.
- Alteração das configurações de armazenamento e transmissão de informações de diagnóstico que foram processadas.
- Configuração da interceptação e registro de tráfego de rede em log.