Usando arquivos de rastreamento e scripts do AVZ

10 de novembro de 2022

ID 146760

Após você reportar um problema aos especialistas de Suporte Técnico da Kaspersky, eles poderão solicitar que você crie um relatório com informações sobre a operação do Kaspersky Embedded Systems Security e que o envie ao Suporte Técnico da Kaspersky. Além disso, os especialistas do Suporte Técnico da Kaspersky podem solicitar que você crie um arquivo de rastreamento. O arquivo de rastreamento permite monitorar o processo de como os comandos do aplicativo estão sendo executados, por etapas, para determinar o momento em que ocorre o erro na operação do aplicativo.

Após analisar os dados enviados, os especialistas do Suporte Técnico da Kaspersky podem criar um script AVZ e enviá-lo para você. Com scripts AVZ, é possível analisar os processos ativos quanto à existência de ameaças, verificar o dispositivo protegido para detectar ameaças, desinfectar ou excluir arquivos infectados e criar relatórios de verificação do sistema.

Para um suporte e resolução de problemas de aplicativo mais eficientes, os especialistas do Suporte Técnico podem solicitar que você modifique a configuração do aplicativo temporariamente com objetivos de depuração durante o diagnóstico. Para isso, pode ser necessária a realização do seguinte:

  • Ativação da funcionalidade que processa e armazena informações estendidas de diagnóstico.
  • Controle detalhado das configurações de componentes individuais de software, que não estão disponíveis por meio de elementos padrão da interface de usuário.
  • Alteração das configurações de armazenamento e transmissão de informações de diagnóstico que foram processadas.
  • Configuração da interceptação e registro de tráfego de rede em log.

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