Sobre o Console do Kaspersky Embedded Systems Security

10 de novembro de 2022

ID 147237

O Console do Kaspersky Embedded Systems Security é um snap-in isolado adicionado ao Console de Gerenciamento da Microsoft.

O aplicativo pode ser gerenciado por meio do Console do Aplicativo instalado no dispositivo protegido ou em outro dispositivo na rede corporativa.

Depois que o Console do Aplicativo for instalado em outro dispositivo, é necessária uma configuração avançada.

Se o Console do Aplicativo e o Kaspersky Embedded Systems Security forem instalados em dispositivos protegidos diferentes atribuídos a domínios diferentes, poderá haver limitações à entrega de informações do aplicativo ao Console do Aplicativo. Por exemplo, após o início de uma tarefa de aplicativo, seu status pode permanecer inalterado no Console do Aplicativo.

Durante a instalação do Console do Aplicativo, o assistente de instalação cria o arquivo kavfs.msc na pasta instalação e adiciona o snap-in do Kaspersky Embedded Systems Security à lista de snap-ins isolados do Microsoft Windows.

Você pode iniciar o Console do Aplicativo do menu Iniciar. O arquivo msc do snap-in do Kaspersky Embedded Systems Security pode ser executado ou adicionado a um Console de Gerenciamento Microsoft existente como um novo elemento na árvore.

Em uma versão de 64 bits do Microsoft Windows, o snap-in do Kaspersky Embedded Systems Security pode ser adicionado somente na versão de 32 bits do Console de Gerenciamento Microsoft. Para isso, abra o Console de Gerenciamento da Microsoft a partir da linha de comando executando o comando: mmc.exe /32.

Vários snap-ins do Kaspersky Embedded Systems Security podem ser adicionados a um Console de Gerenciamento da Microsoft aberto no modo de autor para utilizá-lo para gerenciar a proteção de vários dispositivos nos quais o Kaspersky Embedded Systems Security está instalado.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.