Restrições regionais

28 de março de 2024

ID 99562

Os recursos do My Kaspersky podem ser limitados, dependendo da região que você especificou ao criar a sua conta:

  • Se o aplicativo Kaspersky não foi lançado comercialmente na região de sua conta, algumas seções do site e dos elementos da interface para o gerenciamento do aplicativo podem estar ocultas ou indisponíveis em seu idioma.
  • Se a assinatura para um aplicativo Kaspersky for específica para a região e sua conta estiver registrada em outra área, você pode não conseguir usar a assinatura no dispositivo ou baixar o pacote de instalação do aplicativo.
  • Os links de download do Google Play para aplicativos Kaspersky para Android podem não estar disponíveis na China, devido a restrições legais do país.
  • Os Serviços de Suporte Premium não estão disponíveis na China.

Se desejar alterar as configurações de região, contate o Atendimento ao Cliente.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.