Como excluir a sua conta

28 de março de 2024

ID 95252

Você pode excluir sua conta e todas as informações associadas a partir do site. Após a exclusão, uma mensagem com as informações sobre os aplicativos conectados e códigos de ativação inseridos é enviada para o seu endereço de e-mail. Cuidado. Esta operação é irreversível.

Esta operação remove sua conta do site My Kaspersky. Todos os dados de pagamento e pessoais associados: tudo sobre seu histórico de pedidos, dispositivos conectados, soluções usadas, assinaturas e detalhes sobre renovação automática de assinatura, todas estas informações estarão indisponíveis após a remoção.

Se a sua conta não tiver sido usada por cinco anos, a conta e todas as informações associadas a ela serão excluídas. Isto ocorrerá se você não tiver se conectado à sua conta My Kaspersky ou a um dos portais da Kaspersky dentro do período especificado, ou se não tiver executado os aplicativos da Kaspersky conectados à sua conta My Kaspersky nos seus dispositivos.

Como foi mencionado acima, o gerenciamento de suas assinaturas fica indisponível após a remoção da conta. Você deve cancelar a renovação automática da assinatura para assinaturas gerenciadas na sua conta antes de excluir a conta.

A exclusão da conta não está disponível se houver assinaturas ativas, gerenciadas nessa conta.

Ao mesmo tempo, excluir sua conta não afeta nenhuma assinatura ativa comprada no site, com um de nossos revendedores autorizados. Essas assinaturas não serão desativadas e permanecerão ativas mesmo após a exclusão de sua conta. E você receberá nenhuma cobrança pelo pagamento da renovação para termos de assinatura adicionais. Para desativar uma assinatura, é necessário desativar a renovação automática da assinatura, conforme descrito aqui.

Para excluir sua conta:

  1. Clique no link com seu endereço de e-mail no canto superior direito da página.

    O menu suspenso é aberto.

  2. Clique no botão Configurações da conta.

    Isso abre uma janela, na qual você poderá editar as configurações da conta.

  3. Siga para a guia Excluir conta.
  4. Clique no botão Excluir.
  5. Insira a senha da sua conta.
  6. Clique em Excluir.

A sua conta e todas as informações associadas são excluídas. Uma mensagem com as informações sobre os aplicativos e códigos de ativação é enviada para o seu endereço de e-mail.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.