Sobre as limitações no uso de assinaturas

28 de março de 2024

ID 228828

Talvez você não consiga usar sua assinatura da Kaspersky ou os aplicativos da assinatura compartilhados com você, se a assinatura for específica para uma região e sua conta estiver registrada para outra região específica. Por exemplo, você não pode usar o Kaspersky VPN Secure Connection se sua conta estiver registrada na China ou na Índia. Para saber mais, consulte Restrições regionais.

Se alguém compartilhou uma assinatura com você, ela estará visível na sua conta My Kaspersky. Mas nem sempre você pode usar todos os aplicativos e serviços fornecidos por esta assinatura. Isto se deve ao fato de que o proprietário desta assinatura já usou os slots de dispositivo disponíveis. As limitações também se aplicam ao serviço Kaspersky VPN Secure Connection. O produto pode ser usado apenas sob a conta do proprietário e não pode ser compartilhado com outras contas.

Se você possui uma assinatura e o download do aplicativo VPN não está disponível, pode ser que você tenha registrado o serviço VPN por em engano em uma conta diferente. Para tê-lo de volta à conta, contate nosso Atendimento ao Cliente para obter assistência.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.