Sobre a verificação em duas etapas

14 de fevereiro de 2022

ID 180180

Importante: a verificação em duas etapas pode estar indisponível na sua região. Para obter maiores informações, consulte a Ajuda do My Kaspersky.

A verificação em duas etapas impede que pessoas mal-intencionadas acessem sua conta My Kaspersky, até mesmo se souberem a sua senha. Para verificar a sua identidade, nós também lhe enviamos um código de segurança exclusivo via SMS. Usamos o número de telefone que você forneceu no My Kaspersky. Isto significa que tanto a senha como o número de telefone celular são necessários para acessar a conta.

Você pode ativar a verificação em duas etapas no My Kaspersky. Se você trocar o seu número de telefone, atualize-o no My Kaspersky. Se você já estiver conectado à sua conta em um dispositivo, nada muda para você. Para obter instruções detalhadas, consulte a Ajuda do My Kaspersky.

Nota: o código de segurança enviado para o seu celular via SMS é válido por um período de tempo curto. Se ele expirar, solicite outro código de segurança.

Se você não receber o SMS com um código de segurança

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