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Ativando a verificação em duas etapas para sua própria conta

27 de junho de 2024

ID 211308

Nesta etapa, você pode ativar a verificação em duas etapas apenas para sua própria conta.

Antes de começar a ativar a verificação em duas etapas para a sua conta, verifique e confirme se um aplicativo autenticador está instalado no seu dispositivo móvel. Certifique-se de que a hora definida no aplicativo autenticador esteja sincronizada com a hora definida do dispositivo no qual o Servidor de Administração está instalado.

Para ativar a verificação em duas etapas para uma conta de usuário:

  1. No menu principal, vá para Usuários e funçõesUsuários e grupos e, em seguida, selecione a guia Usuários.
  2. Clique no nome da sua conta.
  3. Na janela aberta de configurações do usuário, clique na guia Segurança de autenticação:
    1. Selecione a opção Solicitar nome de usuário, senha e código de segurança (verificação em duas etapas). Clique no botão Salvar.
    2. Na janela de verificação em duas etapas que se abre, clique em Veja como configurar a verificação em duas etapas.

      Insira a chave secreta no aplicativo autenticador ou clique em Ver código QR e leia o código QR pelo aplicativo autenticador em seu dispositivo móvel para receber o código de segurança de uso único.

    3. Na janela de verificação em duas etapas, especifique o código de segurança gerado pelo aplicativo autenticador e clique no botão Verificar e aplicar.
  4. Clique no botão Salvar.

A verificação em duas etapas está ativada para a sua conta.

Consulte também:

Cenário: Configurando a verificação em duas etapas para todos os usuários

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