Cenário de configuração de área de trabalho
13 de dezembro de 2023
ID 182323
A configuração de área de trabalho inclui as seguintes etapas.
- Adição de uma área de trabalho
- Adição de uma função de administrador de área de trabalho, se necessário
Funções padrão estão disponíveis no aplicativo. Você pode atribuir uma dessas funções a uma conta de administrador. Se o conjunto de privilégios das funções padrão não for suficiente para as suas necessidades, é possível adicionar uma nova função.
- Atribuição de uma função de administrador de área de trabalho
Depois de atribuir a função de administrador de área de trabalho a um usuário, o usuário poderá fazer login na interface da Web do aplicativo sob sua conta de domínio. O usuário poderá então acessar seções da interface da Web de acordo com os direitos de acesso atribuídos a ele.
É possível adicionar múltiplos administradores para uma área de trabalho ou criar outras funções com o conjunto de direitos de acesso necessários.
- Criação de regras de processamento de tráfego para esta área de trabalho
- Modificar a página de bloqueio, se necessário
Depois que uma área de trabalho é criada, os usuários visualizam a página de bloqueio padrão. Você pode configurar uma página de bloqueio individual que será exibida apenas aos usuários desta área de trabalho.