Reunião de informações de Suporte técnico

3 de julho de 2024

ID 174876

Ao notificar os especialistas do Suporte técnico da Kaspersky sobre um problema, eles podem pedir que você forneça informações de depuração, consistindo de arquivos de rastreamento e informações adicionais sobre o sistema operacional, processos sendo executados no servidor e outras informações de diagnóstico. Os arquivos de rastreamento permitem que você rastreie todo o processo de comandos de aplicativo e determine a etapa da operação do aplicativo em que ocorre um erro. Você pode selecionar quais eventos são registrados nos arquivos de rastreamento (erros ou mensagens de informações). Todos os arquivos de rastreamento e informações adicionais de depuração são salvos em um arquivo comprimido que pode ser enviado para o Suporte técnico.

Os arquivos de rastreamento podem conter informações consideradas confidenciais sobre a sua organização. Você precisa da aprovação do departamento de segurança da sua organização, em relação ao conteúdo do arquivo enviado. Antes de enviar o log de rastreamento, exclua todos os dados que considera confidencial.

As informações de depuração da operação do aplicativo são gravadas de acordo com o nível de rastreamento definido. Seu local de armazenamento depende do kit de distribuição:

  • Categoria Local0 do log das informações de depuração quando a imagem ISO do aplicativo for implementada
  • Pasta /var/log/kaspersky/kwts quando o aplicativo for instalado a partir de um pacote RPM ou DEB

Nesta seção de Ajuda

Execução do rastreamento

Alteração do nível de rastreamento

Exibição de logs de rastreamento

Como salvar o arquivo de rastreamento em um computador

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.