Definir as configurações do processamento de tráfego no servidor ICAP.

3 de julho de 2024

ID 174871

As configurações de processamento de tráfego no servidor ICAP são aplicadas em todos os servidores com o aplicativo instalado.

Para definir as configurações de processamento de tráfego do servidor ICAP:

  1. Na janela da interface da web do aplicativo, selecione a seção ConfiguraçõesGeralServidor ICAP.
  2. Na caixa Cabeçalho com o endereço IP do cliente, insira o cabeçalho que o servidor proxy usa para enviar o endereço IP do usuário de servidor proxy.

    A configuração padrão é X-Client-IP.

    Se o cabeçalho nesta caixa for diferente do cabeçalho no servidor proxy, o aplicativo não pode identificar usuários corretamente ao verificar as regras de processamento de tráfego.

  3. Na caixa Cabeçalho que contém o nome de usuário, insira o cabeçalho que o servidor proxy usa para enviar o nome do usuário de servidor proxy.

    A configuração padrão é X-Client-Username.

    Se o cabeçalho nesta caixa for diferente do cabeçalho no servidor proxy, o aplicativo não pode identificar usuários corretamente ao verificar as regras de processamento de tráfego.

  4. Se o servidor proxy enviar nomes de usuário na codificação Base64, marque a caixa de seleção Nome do usuário na codificação Base64.
  5. Na caixa Caminho para serviço de modificação de requisição, especifique o endereço do serviço de modificação de solicitação (REQMOD) que processa o tráfego de saída.
  6. Na caixa Caminho para serviço de modificação de resposta, especifique o endereço do serviço de modificação de resposta (RESPMOD) que processa o tráfego de entrada.
  7. Se quiser impedir o navegador do usuário de terminar a conexão com um erro de tempo esgotado grandes objetos forem carregados:
    1. Defina o botão Iniciar a transferência de mensagens HTTP antes que a verificação seja concluída como Habilitado.

      Se este parâmetro estiver ativado e estiver levando muito tempo para verificar um objeto, o Kaspersky Web Traffic Security envia uma parte do objeto ao navegador sem esperar pela conclusão da verificação. Enquanto isso, o Kaspersky Web Traffic Security continua verificando o objeto conforme as regras de processamento de tráfego. Se, na conclusão da verificação, o acesso ao objeto for permitido, o objeto será enviado totalmente ao navegador. Se o acesso ao objeto for negado, a sessão do navegador será encerrada e a parte restante do objeto não será entregue. Nessa caixa, o carregamento do objeto proibido é encerrado sem fornecer um motivo. O usuário não recebe uma mensagem negativa e não é redirecionado a uma página diferente.

    2. No campo Taxa de bits (KB/s), especifique o número de bytes que serão transmitidos ao navegador por segundo até que o aplicativo conclua a verificação da mensagem HTTP.

      Você pode especificar um valor inteiro entre 1 e 1024.

    3. No campo Atraso de envio (s), especifique o tempo de atraso em segundos. O aplicativo começará a enviar o objeto ao navegador depois do número de segundos especificado.

      Você pode especificar um valor inteiro entre 1 e 3.600.

  8. Clique em Salvar.

As configurações de processamento de tráfego do servidor ICAP estão definidas.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.