Processamento de solicitações do usuário para acessar recursos da Web
Processamento de solicitações do usuário para acessar recursos da Web
13 de dezembro de 2023
ID 175210
Se o usuário acredita que o acesso a um recurso da Web foi bloqueado por engano, ele pode entrar em contato com o administrador da LAN corporativa. Nesse caso, é necessário descobrir qual regra de processamento de tráfego bloqueou o acesso. Para fazer isso, você precisa encontrar o evento no log usando critérios fornecidos pelo usuário afetado.
Para saber por que o acesso a um recurso da Web foi bloqueado:
- Na janela de interface da Web do aplicativo, selecione Eventos.
- Selecione a guia Tráfego se estiver disponível.
- Clique em Adicionar condição.
- Configure a filtragem pelo nome do usuário afetado:
- Na lista suspensa à esquerda, selecione Nome de usuário.
- Na lista suspensa no meio, selecione É igual a.
- No campo direito, insira o nome do usuário.
- Clique em Adicionar condição.
- Configure a filtragem pelo endereço da Web do recurso da Web bloqueado:
- Na lista suspensa à esquerda, selecione URL.
- Na lista suspensa no meio, selecione É igual a.
- No campo à direita, insira o endereço da Web do recurso bloqueado.
- Clique em Pesquisar.
Uma tabela de eventos que atende aos critérios de filtragem é exibida. Na coluna Nome da regra, é possível visualizar a regra de processamento de tráfego que bloqueou o acesso do usuário ao recurso da Web.
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