Como obter suporte técnico

13 de agosto de 2019

ID 85903

Se você não encontrar uma solução para seu problema no texto da Ajuda do aplicativo ou em uma das fontes de informações sobre o aplicativo, é recomendável entrar em contato com o Suporte Técnico da Kaspersky Lab. Os especialistas do Suporte Técnico responderão a quaisquer dúvidas sobre a instalação e o uso do aplicativo.

Antes de entrar em contato com o Suporte Técnico, leia as regras de suporte.

Você pode entrar em contato com o Suporte Técnico de uma das seguintes maneiras:

  • Por telefone. Este método permite consultar especialistas do nosso Suporte Técnico em russo ou internacional.
  • Envie uma solicitação do portal do Console de Gerenciamento do Kaspersky Small Office Security. Esse método permite que você entre em contato com nossos especialistas usando o formulário de dúvidas.

O suporte técnico só está disponível para os usuários que compraram uma licença para usar o aplicativo. Não é fornecido qualquer suporte técnico a usuários das versões de avaliação.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.