Como ativar o armazenamento online

13 de agosto de 2019

ID 84526

Para ativar o armazenamento online:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Backup e Restauração.
  3. Realize uma das seguintes ações:
    • Se nenhuma tarefa de backup tiver sido criada ainda, clique no botão Selecionar arquivos para backup.
    • Se você já tiver uma tarefa de backup, clique no botão Criar cópias de backup de outros arquivos.

    É iniciado o Assistente de Criação de Tarefa de Backup.

  4. Na janela de seleção de tipo de dados, selecione a categoria de dados ou especifique manualmente os arquivos de que deseja criar um backup.
  5. Na janela de seleção de armazenamento, selecione a opção Armazenamento on-line e clique no botão Ativar.

    É necessária uma conexão à Internet para criar um armazenamento online.

    É aberta uma caixa de diálogo de login na conta do Dropbox.

  6. Na janela que é aberta, execute uma das operações seguintes:
    • Complete o registro caso ainda não seja um usuário registrado do Dropbox.
    • Se já for um usuário registrado do Dropbox, faça login na conta do Dropbox.
  7. Para concluir a ativação do armazenamento online, confirme se o Kaspersky Small Office Security pode usar sua conta Dropbox para criar backups e restaurar dados. O Kaspersky Small Office Security coloca as cópias de backup de dados salvos numa pasta separada, que é criada na pasta de armazenamento do Dropbox para aplicativos.

    Após a conclusão da ativação do armazenamento online, é exibida a janela de seleção de armazenamento. Ela contém uma seleção de armazenamentos online para selecionar. Para o armazenamento online ativado, o aplicativo exibe o volume de espaço usado e o volume de espaço livre disponível para armazenamento de dados.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.