Como verificar a conexão com o Kaspersky Security Network

13 de agosto de 2019

ID 70883

A conexão com o Kaspersky Security Network pode ser perdida devido aos seguintes motivos:

  • Você não participa do Kaspersky Security Network.
  • Seu computador não está conectado à Internet.
  • O status da chave atual não permite a conexão com o Kaspersky Security Network.

    O status atual da chave é exibido na janela Licença.

Para testar a conexão com o Kaspersky Security Network:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Na parte inferior da janela principal, clique no botão Mais ferramentas.

    A janela Ferramentas é exibida.

  3. Na janela Ferramentas, vá para a seção Segurança.

Na janela Segurança, clique no link Proteção na nuvem para abrir a janela Proteção na Nuvem. A janela Proteção na Nuvem exibe o status da conexão ao Kaspersky Security Network.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.