Relatórios
14 de fevereiro de 2022
ID 59232
Você pode ver um relatório do Kaspersky Security Cloud que lista todos os objetos detectados. Adicionalmente, um relatório detalhado separado é criado para cada um dos seguintes componentes do aplicativo: Antivírus de Arquivos, Antivírus da Web, Bloqueador de Ataques de Rede, Rastreamento de sites, e as tarefas de verificação de vírus e atualização.
O Kaspersky Security Cloud pode salvar relatórios em formato de texto. Essa funcionalidade pode ser útil se as tarefas ou os componentes do aplicativo resultarem em um erro que você não consegue corrigir por conta própria, tornando necessária a ajuda do Suporte Técnico da Kaspersky. Nesse caso, envie um relatório em formato de texto para o Suporte Técnico da Kaspersky para que nossos especialistas possam investigar o problema e corrigi-lo o mais rápido possível.
Por padrão, o Kaspersky Security Cloud não registra eventos informativos nos relatórios. Você pode ativar o registro de eventos informativos.
Nota: esta configuração se aplica apenas ao Antivírus de Arquivos. O registro de eventos não críticos aumenta consideravelmente o tamanho total do arquivo de relatório.
Ativar o registro de eventos informativos nos relatórios
Arquivos de relatórios podem conter dados pessoais obtidos durante a operação dos componentes de proteção, tais como Antivírus de Arquivos, Antivírus da Web, Rastreamento de sites, como se segue:
- Histórico de navegação on-line
- Links bloqueados
- Versões do navegador e do sistema operacional
- Nomes e caminhos de arquivos
Arquivos de relatórios são armazenados localmente no seu computador. Arquivos de relatórios são excluídos 30 dias depois de registrados. O tamanho do arquivo de relatório não pode ultrapassar 1 MB. O caminho dos arquivos de relatórios é ~/Library/Application Support/Kaspersky Lab/KAV/Data/Report.