Obter suporte técnico no My Kaspersky

14 de fevereiro de 2022

ID 35517

O My Kaspersky é um recurso on-line único para gerenciar a proteção dos seus dispositivos e os códigos de ativação para aplicativos da Kaspersky e para solicitar suporte técnico.

Para acessar o My Kaspersky, você deve ter uma conta. Registre-se ao inserir seu endereço de e-mail e crie uma senha.

Você pode receber suporte técnico no My Kaspersky de três formas:

  • Enviar solicitações por e-mail ao Suporte Técnico.
  • Contatar o Suporte Técnico usando o e-mail.
  • Acompanhe o status das suas solicitações em tempo real.

Você também pode visualizar um histórico de suas solicitações de Suporte Técnico.

Enviar solicitação por e-mail ao Suporte Técnico

Ao enviar uma solicitação para o Suporte técnico por e-mail, especifique as seguintes informações:

  • Assunto da mensagem
  • Nome e número da versão do aplicativo
  • Nome e número da versão do sistema operacional
  • Descrição do problema

A resposta para sua pergunta ao especialista do Suporte Técnico é enviada para sua conta My Kaspersky e para o endereço de e-mail que você indicou ao registrar sua conta.

Este artigo foi útil?
O que podemos melhorar?
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.
Agradecemos o seu comentário! Ele nos ajuda a melhorar.