Rastros do aplicativo
Rastros do aplicativo são registros detalhados de ações executadas pelo aplicativo e das mensagens sobre eventos que ocorreram durante a operação do aplicativo.
Os rastreamentos de aplicativos devem ser executados sob a supervisão do Suporte Técnico da Kaspersky.
Para criar um arquivo de rastreamento do aplicativo:
- Na janela principal do aplicativo, clique no botão
.
A janela Suporte é exibida.
- Na janela Suporte, clique no botão Ferramentas de suporte.
- Use o botão de alternância Ativar rastros de aplicativo para ativar ou desativar o rastreamento de operação do aplicativo.
- Na lista suspensa Rastros, selecione um modo de rastreamento de aplicativo:
- com rotação. Salve rastreamentos em um número limitado de arquivos de tamanho limitado e substitua os arquivos mais antigos quando o tamanho máximo for atingido. Se este modo for selecionado, você pode definir o número máximo de arquivos para rotação e o tamanho máximo para cada arquivo.
- Gravar em um único arquivo. Salve um arquivo de rastreamento (sem limite de tamanho).
- Na lista suspensa Nível, selecione o nível de rastreamento.
É recomendável obter mais informações sobre o nível de rastreamento junto de um especialista do Suporte Técnico. Caso não exista orientação do Suporte técnico, defina o nível de rastreamento para Normal (500).
- Reiniciar o Kaspersky Endpoint Security.
- Para interromper o processo de rastreamento, retorne à janela Suporte e desative o rastreamento.
Você também pode criar arquivos de rastreamento ao instalar o aplicativo a partir da linha de comando, inclusive usando o arquivo setup.ini.
Os arquivos de rastreamento são armazenados no computador enquanto o aplicativo estiver em uso, e excluídos permanentemente quando o aplicativo for removido. Os arquivos de rastreamento, exceto os arquivos de rastreamento do agente de autenticação, são armazenados na pasta %ProgramData%\Kaspersky Lab\KES\Traces. Por padrão, o rastreamento está desabilitado.