Kaspersky Endpoint Security 11 for Windows

Verificar a conexão à Kaspersky Security Network

11 de abril de 2023

ID 126800

A perda da conexão à Kaspersky Security Network pode ser ocasionada pelos seguintes motivos:

  • Você não participa do Kaspersky Security Network.
  • O computador não está conectado à Internet.
  • O status da chave atual não permite a conexão com o Kaspersky Security Network. Por exemplo, uma conexão com a KSN pode estar indisponível devido aos seguintes motivos:
    • O aplicativo não está ativado.
    • A licença ou assinatura expirou.
    • Foram identificados problemas na chave da licença (por exemplo, a chave foi adicionada à lista de chaves proibidas).

Para verificar a conexão à Kaspersky Security Network:

Na janela principal do aplicativo, clique em Mais ferramentasKaspersky Security Network.

Isso abre a janela Kaspersky Security Network, exibindo informações sobre a atividade da Kaspersky Security Network. O aplicativo recebe estatísticas de uso da KSN quando a janela Kaspersky Security Network é aberta. As estatísticas globais da infraestrutura de serviço na nuvem da Kaspersky Security Network e o horário de sincronização não são atualizados em tempo real.

A parte esquerda da janela Kaspersky Security Network exibe um dos seguintes status para a conexão entre o computador e a Kaspersky Security Network:

  • Ativado.

    Este status significa que a Kaspersky Security Network está sendo usado em operações do Kaspersky Endpoint Security e os servidores KSN estão disponíveis.

  • Ativado. Disponível com restrições.

    Este status significa que a Kaspersky Security Network está sendo usado em operações Kaspersky Endpoint Security e os servidores KSN estão indisponíveis.

    Os servidores da KSN podem estar indisponíveis devido aos seguintes motivos:

    • O serviço KSN Proxy (ksnproxy) está sendo executado no computador.
    • O firewall bloqueia a porta 13111.

    Se o tempo transcorrido desde a última sincronização com os servidores KSN exceder 15 minutos ou mostrar o status Desconhecido, o status de conexão do Kaspersky Endpoint Security com a Kaspersky Security Network se tornará Ativo. Não disponível.

  • Desativado.

    Este status significa que a Kaspersky Security Network não está sendo usado em operações do Kaspersky Endpoint Security.

Se a conexão com servidores da Kaspersky Security Network não puder ser restaurada, é recomendável contatar o Suporte Técnico ou o provedor de serviços.

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